sexta-feira, 2 de abril de 2021

Piadas de Páscoa 3ª parte

Neste ano, o dia da mentira ficou próximo a uma outra mentira de mais de 2000 anos. Eu sempre digo que o melhor dessa data são os ovos de chocolate! Curtam mais piadas de Páscoa.   
Minha irmã estava ocupada se preparando para receber toda a nossa família na Páscoa. Por isso marcou um horário no cabeleireiro para a filha dela. Enquanto a menininha subia na cadeira, o profissional disse: 
- Então, Katie, quem é que tem orelhas grandes e irá a sua casa neste fim de semana? 
A menina respondeu: 
- Acho que é meu tio Brian.
Na véspera da Páscoa, lembrei a meu marido que, com nossos filhos crescidos e vivendo longe, aquele seria o primeiro ano em que não pintaríamos cascas de ovos nem esconderíamos ovos de Páscoa. 
- Não tem problema, meu bem – disse ele. – Podemos esconder as pílulas de vitaminas um do outro.
Certa Páscoa, um pai estava ensinando seu filho a dirigir quando, do nada, um coelho pulou na estrada. Pisando no freio, o filho disse: 
- Quase estraguei a Páscoa! Quase atropelei o Coelhinho da Páscoa.
Seu pai respondeu: 
- Está tudo bem, filho - você errou por uma lebre!
Meu avô sempre via as coisas pelo lado positivo. Mesmo depois de receber o terrível diagnóstico de doença de Alzheimer, ele foi filosófico. 
- Há uma coisa boa nisso tudo – disse ele a meu pai. 
- Qual é? – perguntou meu pai.
 - Agora posso esconder os meus próprios ovos de Páscoa.
Um paroquiano estava na minha frente, saindo da igreja um dia, e o pregador estava parado na porta como sempre faz para apertar as mãos. Ele agarrou o paroquiano pela mão e puxou-o de lado. O pastor disse a ele: 
 - Você precisa se juntar ao Exército do Senhor! 
O paroquiano respondeu: 
 - Já estou no Exército do Senhor, pastor. 
O pastor questionou: 
- Como é que eu não vejo você, exceto no Natal e na Páscoa? 
Ele sussurrou de volta: 
 - Estou no serviço secreto.
O compadre sabido da cidade, para gozar com o compadre da roça, dá-lhe um ovo de páscoa e diz que é ovo de elefante. E explica que como não tem chocadeira para chocar, é ele quem deve fazê-lo:
- Compadre. o sr. tem que ficar três horas sentado pelado em cima do ovo num quarto escuro, no prazo de quinze dias chocará um elefantinho. 
O compadre da roça , muito inocente, acreditou nessa história e, toda tarde ficava trancado no quarto escuro sentado em cima do dito cujo. Certo dia, outra comadre dar roça vai visitá-los. Cumprimenta a comadre e pergunta pelo compadre. A dona da casa conta a história e a comadre fica curiosa e quer ver o tal ovo de elefante. A comadre pede ao marido, ele manda a comadre entrar e diz: 
- Eu não posso sair de cima dele porque o compadre falou que o ovo gora. Mas a senhora pode apalpar se quiser.
E comadre começou a palpar e escorregou a mão mais pra frente e segura o pênis do compadre, que com as carícias, já se encontrava em ponto de bala. Ela fingindo inocência, começa a masturbar o compadre e ele ejacula. Ela grita para a comadre:
- O ovo já chocou, comadre. Eu comecei a acariciar a trombinha dele. Ele muito nojento, vomitou na minha mão.
fonte: Blog do AFTM

fonte: Opinião Caeté





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google