sexta-feira, 9 de abril de 2021

Piadas de navio

Bwahahahahahaha! O ministro Paulo Guedes é apelidado de navio que encalhou na semana passada no canal de Suez. Todas as perssdoas que trabalham nesse desgoverno são piadas prontas!   

O navio lusitano chega ao porto de Nova York e aquele marinheiro, já muito louco, pega a primeira profissional que encontra. Rapidamente vão pra um hotel barato e começam a fazer amor. A mulher muito escolada, geme feito uma louca. E o português: 
- Tu sentes !!.
E a mulher responde rapidamente: 
 - No, No Mister !! Two dollars !!
O aluno pergunta para a professora: 
 - "Fessôra", qual é a diferença entre o navio, a tartaruga e a laranja? 
 A professora diz: 
 - Não sei. Qual é?
Diz o aluno:
- A tartaruga tem casca em cima e o navio tem casca em baixo! 
E a professora perguntrou:
- E a laranja? 
E o aluno:
- Não dou resposta pra bagaço, "fessôra"!
Tinham 3 pessoas no navio: um portugues, um chines e um brasileiro. 
O portugues disse: 
- Chegamos em Portugual. 
E os outros: 
- Por que? 
E o português:
- Esta com a bandeira de portugual!
E ai foi. E o chines disse: 
- Chegamos na China. 
E os outros: 
- Por que? 
E o Chinês:
- Está a com a bandeira da China.
E e ai foi, já o brasileiro disse:
- Chegamos no Brasil. 
Os outros: 
- Por que? 
O brasileiro disse:
- Roubaram meu relógio.

Trabalhando num navio de cruzeiro, um mágico fazia sempre mágicas semelhantes, pois a platéia era sempre nova. O problema era que o comandante tinha um papagaio que via todos os espetáculos e tinha aprendido como o mágico fazia os truques. “Olhem, está na cartola”, gritava o pássaro. Ou então: “Todas as cartas são o ás de espadas.” O público morria de rir, para a raiva do mágico, mas não havia nada a fazer, pois se tratava do papagaio de estimação do comandante. Certo dia, porém, o o navio enfrentou mau tempo e afundou. O mágico sobreviveu, mas viu-se à deriva com o papagaio num destroço do naufrágio. Eles flutuaram durante dias sem pronunciar uma palavra, até que afinal o papagaio se virou para o mágico. 
- Está bem, eu desisto. O que você fez com o navio? 
Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta: - Por que você tem essa perna de pau? O pirata explica: - Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou na água. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna. - Uau! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também? - Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e, enquanto lutávamos, eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto me cortou a mão. - Caramba! Incrível! E o tapa-olho? - Caiu um cocô de pomba no meu olho. - E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba? - Era o meu primeiro dia com o gancho...
No cais, estavam dois navios ancorados. Um navio italiano e outro português. Uma bela noite, de céu estrelado e lua cheia, Manoel saiu no convés e passou a observar o navio italiano. Foi quando ouviu alguém chamá-lo: 
- Manoeeeeellllll!!! 
Ele ficou assustado e respondeu para o navio italiano: 
- Sim! Sou eu. 
E a voz gritou de lá: 
- Vai tomar no rabo, Manoel! 
Ele ficou nervoso. Uma fera. Na noite seguinte, resolveu ir lá conferir. Foi chegando ao convés e ouviu a voz novamente: 
- Manoeeeeellllll!!! 
- O quê 
- Vai tomar no rabo, Manoel! 
E isto se repetiu por várias noites. Até que ele se encheu o saco, e foi reclamar com o Comandante do navio. O Comendante disse: 
- Faça o seguinte: assim que tu chegares ao convés, grita Giovanni. Está cheio de Giovanni nos navios italianos. Aí, quando ele responder, tu o mandas tomar no rabo, no teu lugar. 
- Maravilha! 
Disse Manoel empolgado. E lá se foi. De noite, chegou cedo ao convés e gritou para o navio dos italianos: 
- Giovaaaaaaaaaanniiii!!! 
Uma voz respondeu de lá: 
- Quem me chama? 
E ele: 
- É o Manoel! - Vai tomar no rabo, Manoel!


via Brasil de Fato

via Humor político



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google