O bartender disse:
- Desculpe, nós não servimos comida aqui.
A professora pediu para que os alunos escrevessem uma redação para o Dia das Mães. No final, deveriam colocar a frase: "Mãe, só tem uma!". Todos os alunos fizeram a redação. Uns elogiavam as mães, outros contavam alguma história, mas todos colocaram no final a frase "Mãe, só tem uma!". Faltou o Joãozinho. Aí a professora pediu para ele ler seu trabalho. Então o Joãozinho levantou-se e começou a ler:
- Tinha uma festa lá em casa e a minha mãe pediu para eu buscar duas garrafas de refrigerante na geladeira. Eu fui até a cozinha, abri a geladeira e falei: "Mãe, só tem uma!".
- Tem fanta...tem fanta...tem fanta?
Ele fica revoltado porque ninguém vem o atender corre em sua casa busca uma cadeira e fica em cima do balcão quando vai chingar o atendente,ele olha pra baixo e ve outro anão gritando:
- Só tem coca... só tem coca.. só tem coca...
Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho. A mãe, muito emocionada, tenta se defender:
- Meritíssimo Juiz...Esta criança foi gerada dentro de mim...Carreguei ela durante nove meses...Ela saiu do meu ventre...Eu mereço ficar com ela!
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido engenheiro, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: Quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?
Três mulheres casadas e lindas estão conversando sobre suas vidas amorosas com os maridos. Elas decidem atribuir a cada um de seus homens um refrigerante que os represente. A primeira dama diz:
- Eu chamaria meu homem de Seven Up. Porque ele tem dezoito centímetros e eles estão sempre para cima, para cima, para cima.
A segunda diz:
- Eu chamaria meu homem de Mountain Dew. Porque ele gosta de ir para as montanhas e fazer, fazer, fazer.
A terceira diz:
- Eu chamaria meu homem de Jack Daniels.
As outras duas respondem:
- Jack Daniels? Isso não é um refrigerante. É uma bebida forte.
E a terceira:
- ESSE É MEU HOMEM!!!
Um publicitário retorna de sua viagem de negócios à Arábia Saudita, onde ele foi lançar uma nova campanha de refrigerante. Ao ver sua cara desanimada, um colega pergunta:
- Por que você está assim tão chateado?
O publicitário responde:
- Eu falhei na Arábia Saudita, a campanha foi um total fracasso.
E o colega perguntA:
- Mas por que? Eu pensei que você tinha uma excelente ideia.
- Bem, quando eu anunciei lá, estava confiante de que faria grandes negócios com os sauditas. Mas havia um problema: como eu não falo árabe, meu plano foi apresentar a mensagem com o uso de três imagens: Primeiro pôster: Um homem deitado na areia quente do deserto, totalmente exausto e quase desmaiando. Segundo pôster: O homem bebendo uma lata de refrigerante. Terceiro pôster: O homem agora totalmente refeito e se sentindo superbem. Providenciei para que estes pôsteres fossem colados por toda a parte. Eram vistos onde quer que você fosse.
Disse o colega:
- Ótimo! Tinha que ter funcionado!
E o publicitário:
- Claro que tinha que ter funcionado! Só que ninguém me avisou que lá eles leem da direita para a esquerda!
fonte: Pinterest |
fonte: Lendo e Aprendendo |