sexta-feira, 23 de abril de 2021

Piadas de refrigerante

Mais uma do Bolsoasno... Ele acabou fazendo uma piada homofóbica ao beber um refrigerante no Maranhão. Esse desgoverno não tem jeito!  Por isso, piadas de refrigerante!

Um sanduíche de presunto entrou em um bar e pediu um refrigerante. 
O bartender disse: 
 - Desculpe, nós não servimos comida aqui.
A professora pediu para que os alunos escrevessem uma redação para o Dia das Mães. No final, deveriam colocar a frase: "Mãe, só tem uma!". Todos os alunos fizeram a redação. Uns elogiavam as mães, outros contavam alguma história, mas todos colocaram no final a frase "Mãe, só tem uma!". Faltou o Joãozinho. Aí a professora pediu para ele ler seu trabalho. Então o Joãozinho levantou-se e começou a ler: 
 - Tinha uma festa lá em casa e a minha mãe pediu para eu buscar duas garrafas de refrigerante na geladeira. Eu fui até a cozinha, abri a geladeira e falei: "Mãe, só tem uma!".
Um anão chega ao bar, e como é muito alto o balcão ele pula, exclamando pedindo um refri:  
- Tem fanta...tem fanta...tem fanta? 
Ele fica revoltado porque ninguém vem o atender corre em sua casa busca uma cadeira e fica em cima do balcão quando vai chingar o atendente,ele olha pra baixo e ve outro anão gritando: 
- Só tem coca... só tem coca.. só tem coca...

Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho. A mãe, muito emocionada, tenta se defender: 
- Meritíssimo Juiz...Esta criança foi gerada dentro de mim...Carreguei ela durante nove meses...Ela saiu do meu ventre...Eu mereço ficar com ela! 
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido engenheiro, que resolve usar o seu lado lógico: 
- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: Quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?
Três mulheres casadas e lindas estão conversando sobre suas vidas amorosas com os maridos. Elas decidem atribuir a cada um de seus homens um refrigerante que os represente. A primeira dama diz: 
 - Eu chamaria meu homem de Seven Up. Porque ele tem dezoito centímetros e eles estão sempre para cima, para cima, para cima. A segunda diz: 
 - Eu chamaria meu homem de Mountain Dew. Porque ele gosta de ir para as montanhas e fazer, fazer, fazer. 
 A terceira diz: 
 - Eu chamaria meu homem de Jack Daniels. As outras duas respondem: - Jack Daniels? Isso não é um refrigerante. É uma bebida forte. 
E a terceira: 
- ESSE É MEU HOMEM!!!
Um publicitário retorna de sua viagem de negócios à Arábia Saudita, onde ele foi lançar uma nova campanha de refrigerante. Ao ver sua cara desanimada, um colega pergunta: 
 - Por que você está assim tão chateado? O publicitário responde: - Eu falhei na Arábia Saudita, a campanha foi um total fracasso. E o colega perguntA: - Mas por que? Eu pensei que você tinha uma excelente ideia. 
 - Bem, quando eu anunciei lá, estava confiante de que faria grandes negócios com os sauditas. Mas havia um problema: como eu não falo árabe, meu plano foi apresentar a mensagem com o uso de três imagens: Primeiro pôster: Um homem deitado na areia quente do deserto, totalmente exausto e quase desmaiando. Segundo pôster: O homem bebendo uma lata de refrigerante. Terceiro pôster: O homem agora totalmente refeito e se sentindo superbem. Providenciei para que estes pôsteres fossem colados por toda a parte. Eram vistos onde quer que você fosse. 
Disse o colega: 
- Ótimo! Tinha que ter funcionado! 
E o publicitário: 
- Claro que tinha que ter funcionado! Só que ninguém me avisou que lá eles leem da direita para a esquerda!


fonte: Pinterest

fonte: Lendo e Aprendendo



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google