segunda-feira, 1 de junho de 2020

Novidades no Youtube: Anunciados oficialmente os Capítulos de vídeo

O YouTube oficialmente lançou no Twitter os capítulos de vídeo baseados nas marcações de data e hora enviados pelo criador.

fonte: Android Police
O YouTube anunciou oficialmente os capítulos de vídeos no Twitter, explicando que o recurso está sendo implementado na área de trabalho, Android e iOS. Eles aparecerão apenas quando os criadores adicionarem dados das marcações de data/hora à descrição, começando pela posição 00:00. As coleções de registro de data e hora que não começam lá não serão convertidas em capítulos automaticamente, permitindo que os YouTubers optem por não participar do recurso.


"Novo hoje - as marcações de data e hora do criador da descrição do vídeo agora se transformam automaticamente em Capítulos de vídeo na barra de progresso!

Avance para uma seção específica de um vídeo, observe novamente uma parte do vídeo e muito mais. Disponível no computador, Android e iOS. Informações → https://yt.be/help/video-chapters… https://twitter.com/YouTube/status/1266051626562990082…

0:00 Ouvimos você e adicionamos os capítulos de vídeo.
0:30 Você gostou.
1:00 Agora é oficial: os Capítulos em Vídeo chegaram para ficar.
1:30 Criadores, teste os Capítulos adicionando marcações de data e hora a partir das 0:00 na descrição do seu vídeo. Espectadores, se esforcem para encontrar exatamente o que você está procurando.
2:00 Divirtam-se!"

 fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google