quinta-feira, 4 de junho de 2020

Novidades no Facebook: Ferramenta para arquivar ou excluir postagens

Facebook está lançando uma ferramenta útil para arquivar ou excluir postagens antigas, porque seu passado te condena! Lembra daquelas postagens adolescentes?

fonte: Android Police
Se você é como eu, provavelmente cresceu com a mídia social e provavelmente já cresceu o suficiente para reconhecer que algumas de suas postagens não mostram o seu lado melhor. Com um rastro de papel digital facilmente rastreável, talvez você não os queira na praça pública. O Facebook fez uma tentativa de permitir que os usuários gerenciem a visibilidade de suas postagens anteriores - mesmo que em traços muito amplos -, mas agora está lançando uma ferramenta abrangente chamada Gerenciar Atividade (tradução livre).

fonte: Android Police
Os usuários podem acessar o log de atividades para encontrar a nova ferramenta. Gerenciar atividade permite que os usuários procurem postagens sob uma determinada categoria, determinadas datas ou com determinadas pessoas marcadas - útil se você preferir não manter um relacionamento anterior à vista de todos.

fonte: Android Police
Assim o usuário pode então escolher se deseja arquivar ou lixeira essas postagens. O arquivamento remove uma postagem da linha do tempo de uma pessoa (mesmo através da visualização particular de seu próprio perfil), mas ainda pode ser vista na guia Arquivar do log de atividades. A lixeira de uma postagem, da mesma forma que a lixeira do computador, mantém uma postagem por até 30 dias antes de ser totalmente excluída da conta. Os usuários também podem gerenciar para onde vão suas postagens depois de movê-las para o arquivo ou lixeira.

Os usuários do aplicativo do Facebook verão primeiro Gerenciar atividades. Ele chegará ao site da área de trabalho e ao Facebook Lite.

fonte: Android Police via Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google