quarta-feira, 10 de junho de 2020

Novidades no Youtube Music: Lançada a nova guia Explorar e nova lista de reprodução

A nova guia Explorar do YouTube Music começa a ser lançada na Internet, e com ela vem uma nova lista de reprodução especial para as músicas mais recentes lançadas recentemente.

fonte: Android Police
Há alguns meses, o YouTube Music começou a lançar uma nova seção Explorar para substituir a guia Hotlist inútil e boba. Ela ficou limitado ao aplicativo móvel por um tempo, mas agora começa a aparecer na internet e no aplicativo para a internet progressivo da área de trabalho.

A nova guia Explorar é facilmente acessível em music.youtube.com/explore. Semelhante à experiência móvel, você tem duas subseções: uma para Novos lançamentos, mostrada na imagem na parte superior da postagem, e outra para Moods e gêneros, mostrada abaixo. Este último oferece algumas recomendações para você com base em sua localização atual e no histórico de audição anterior.

Esquerda: a anterior "Hotlist". Direita: nova seção "Modos e gêneros" em "Explorar", fonte: Android Police
A seção Novos lançamentos também abriga uma adição interessante no YouTube Music: uma nova lista de reprodução "Released (Lançadas?)" que reúne as 30-50 músicas mais quentes lançadas esta semana e é atualizada toda sexta-feira. Essas listas se alteram de acordo com a localidade, alguns usuários se inclinavam fortemente para músicas alemãs e francesas, ou possivelmente centrada nos EUA.

A nova lista de reprodução "Released", fonte: Android Police
A lista "Released" se junta a uma série de listas de reprodução especiais que a Google está adicionando lentamente para atrair a exploração musical e melhorar a capacidade de descoberta em seu serviço de streaming. Mesmo assim, o YouTube Music ainda tem um longo caminho a percorrer antes de atingir o nível do Spotify, mas certamente está fazendo grandes progressos nos últimos meses.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google