terça-feira, 9 de junho de 2020

Novidades no Google Maps e Pesquisa: Horário comercial para idosos, retirada e entregas

A Pesquisa e o Google Maps exibirão em breve o horário comercial para idosos, além da retirada e entrega. Isso vai tornar sua próxima noite de jantar muito mais fácil!

fonte: Android Police
Quando você tem uma pergunta sobre o horário de uma empresa, aonde você vai? Independentemente de você usar o Android ou o iOS, é provável que você faça check-in no Google, fazendo uma pesquisa regular ou promovendo os negócios no Maps. E enquanto ambos exibem horário de funcionamento, "aberto" é uma espécie de conceito nebuloso atualmente. Aberto para entrega? Aberto para retirada? Aberto apenas para idosos? Felizmente, a Google finalmente está facilitando o compartilhamento de todos os dados.

Além do horário normal, as empresas que usam o Google My Business (Meu Negócio) agora poderão definir horários individuais para serviços específicos, como entrega, retirada, movimentação e para viagem. Algumas dessas opções estão disponíveis apenas para certos tipos de negócios, onde faz sentido.

As empresas agora têm controle refinado sobre como as horas de operação são exibidas, fonte: Android Police
Anteriormente, as empresas conseguiam definir o horário de suas lojas com algumas exceções especiais, como feriados, mas esse novo recurso oferecerá muito mais liberdade quando se trata de informar os clientes sobre suas opções. Presumivelmente, os usuários finais no Google Maps e na Pesquisa começarão a ver as novas horas nas listagens de empresas, mas ainda precisamos ver alguns exemplos sendo publicados.

Esse é um ótimo complemento que tornará as coisas muito mais simples para clientes e proprietários de empresas, especialmente nesses momentos em que muitas pessoas preferem takeout ou entrega, em vez de entrar no local de uma empresa.

fonte: Android Police via Google e Search Engine Land

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google