O Google Meet traz os participantes lado a lado para apresentações, algo que se torna o mais próximo que você pode chegar de uma reunião pessoal.
|
fonte: Android Police |
À luz da nova hegemonia de Zoom sobre o espaço de videoconferência, a Google revisou sua oferta do Hangouts Meet, dando a ele um novo nome, além de alguns recursos originais e até alguns emprestados. A visualização dos participantes da grade no estilo Zoom, que chegou ao Google Meet em abril, também estará disponível durante as apresentações em andamento.
A versão do layout em mosaico do Google basicamente permite ver até 16 participantes ativos durante uma teleconferência. A idéia é dar a você uma sensação de estar em uma sala de reunião ou em uma aula em que você possa ver seus colegas assentindo e se divertindo. A partir de agora, você poderá mudar para esse novo layout, mesmo quando alguém estiver apresentando ou compartilhando sua tela.
|
fonte: Android Police |
A apresentação ocupará a maior parte do seu espaço de exibição, enquanto os fluxos de usuários individuais aparecerão em duas linhas na parte inferior (como visto acima). Sua escolha de layout será aplicada automaticamente a suas chamadas futuras, embora você tenha a opção de alternar a qualquer momento. Você pode escolher entre as opções de layout Automático, Spotlight e Barra lateral, além da visualização Lado a lado - o que funcionar melhor para você.
O recurso já está ativo para usuários do G Suite e para contas pessoais da Google. Como lembrete, o Google Meet levantou algumas restrições para esses dois grupos de usuários até o final de setembro de 2020.
fonte:
Android Police via
Google