segunda-feira, 15 de junho de 2020

Novidades no Google Maps: Adição dos controles de reprodução do YouTube Music

O Google Maps adiciona controles de reprodução do YouTube Music no modo de navegação. Dirigir ao som de um rock ou metal não tem preço!

fonte: Android Police
Os últimos meses foram muito benéficos para os usuários de vários serviços da Google. O Meet, Duo e o YouTube Music, em particular, recebem atualizações e novos recursos quase todas as semanas, aproximando-os dos serviços concorrentes e facilitando o uso e a recomendação. O mais novo vencedor da loteria de atualização é o YouTube Music, que agora é oficialmente suportado como um aplicativo de mídia no Google Maps.

Como muitos de nós voltamos às estradas, poderemos configurar o YouTube Music como o player padrão no modo de navegação do Google Maps. Para fazer isso, abra Configurações do Google Maps >> Configurações de navegação e ative Mostrar controles de reprodução de mídia e defina o aplicativo de mídia Padrão como YouTube Music. O serviço de streaming se une a três já suportados: Google Play Music, Spotify e Apple Music e só aparecerá como opção se estiver instalado no seu dispositivo (igual aos outros aplicativos).

Agora você pode começar a dirigir e verá um novo botão flutuante com o logotipo do YouTube Music. Toque para obter os controles de reprodução na parte inferior da tela, fonte: Android Police
Com essa interface mista, você pode ver as instruções de navegação e alterar qualquer uma das configurações da unidade, enquanto vê a música atualmente sendo reproduzida e pode reproduzir / pausar / pular / retroceder na mesma tela. Tocar em Procurar mostra uma lista das últimas nove coisas (álbuns, artistas, músicas) que você tocou no YouTube Music para ajudá-lo a alternar rapidamente sem abrir o aplicativo completo, embora você ainda possa fazer isso se quiser.

fonte: Android Police
O suporte para o YouTube Music está disponível no Google Maps v10.43.2 beta, disponível na Play Store e no APK Mirror.

fonte: Android Police via Reddit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google