quarta-feira, 3 de junho de 2020

Novidades no Google Fotos: Lixeira informa quando a imagem será excluída permanentemente

A nova interface da lixeira do Google Fotos informa quando cada imagem será excluída permanentemente, assim você sabe quanto tempo você tem que se decidir se quer mantê-la ou não.

fonte: Android Police
A exclusão de imagens no Google Fotos, seja no smartphone ou computador, não as remove permanentemente. Elas são colocados na lixeira e permanecem lá por 60 dias, dando a você tempo de sobra para reconsiderar sua decisão e restaurá-la. No entanto, como as imagens na lixeira são ordenadas pela data em que foram tiradas, não era possível adivinhar com facilidade quando o cronômetro expiraria. Agora, a Google está tornando a data da exclusão mais clara para cada imagem para que você saiba quando exatamente ela desaparecerá definitivamente.

No Fotos, clique no botão de menu no canto superior esquerdo e selecione Lixeira. Cada imagem tem um novo cronômetro de contagem regressiva que será exibido quando você a expandir, para que você possa ver quantos dias restam até que seja excluído permanentemente. Dessa forma, você sabe quanto tempo tem para se decidir. Se você já tiver certeza da sua decisão, poderá acelerar a ação excluindo-a imediatamente ou restaurando-a no seu rolo de fotos.

Image: Evgeny Karchevsky, fonte: Android Police

Essa nova interface está aparecendo para alguns usuários na versão 4.51 do Google Fotos, disponível na Play Store e no APK Mirror. No entanto, a alteração parece ter sido acionada no lado do servidor; portanto, talvez você precise ser paciente antes de ser lançado para você.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google