sábado, 6 de junho de 2020

Crazy Links #563 - The Old Guard



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Por que a SpaceX levou um dinossauro de pelúcia ao espaço? - oEduardoMoreira [Essa eu não sabia... EU QUERO! LEVE TODO O MEU DINHEIRO!!!]
  2. A palavra é viva - Mulher Alienígena [Certas palavras são perigosas...]
  3. Schloss Itter: Quando um cuck, comunistas e nazistas se uniram pelo bem maior - Contraditorium [Ser bom e ser nazista não encaixa!]
  4. Telegram || Como organizar as conversas em pastas - Meu Tédio [Ainda não consigo entender o uso do Telegram...]
  5. Cuidado com títulos e cargos - Update or die [Já fiz isso...]
  6. 10 coisas que você não sabia sobre Epidemia - Momentum Saga [Acreditam que nunca assisti esse filme?]
  7. Fóssil de lagarto descoberto em Minas tem 135 milhões de anos - Paulopes [É assim que a Ciência caminha...]
  8. Tragam os bolsomínions arrependidos para perto de si! - Blogue do Janio [Não dá, são intransigentes, teimosos e religiosos ao extremo!]
  9. A falsa simetria - 2 contra o mundo [Não tem como comparar!]
  10. Trabalho na pandemia nos dias de quarentena - Lino Resende [Trabalhar em casa é um saco...]

The Old Guard

Semana passada foi lançado o primeiro trailer de The Old Guard, com direção de Gina Prince-Bythewood, estrelando Charlize Theron, Chiwetel Ejiofor, Harry Melling. Um grupo de mercenários, todos os imortais de séculos com a capacidade de se curar, descobrem que alguém os descobre e precisam lutar para proteger sua liberdade. O filme estréia em 10 de Julho de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google