segunda-feira, 29 de junho de 2020

Novidades no Youtube Music: Deslizar pela capa do álbum para alterar as músicas

O YouTube Music agora permite que você deslize pela capa do álbum para alterar as músicas. Esse é um recurso fantástico!

fonte: Android Police
O YouTube Music escolheu um recurso familiar: a capacidade de deslizar a capa do álbum na interface Em Execução para alterar as faixas. É uma omissão surpreendente e ainda não foi divulgada para todos, mas os clientes provenientes do Google Play Music e outros serviços de streaming como o Spotify vão agradecer.

Deslize para mudar de faixa - não dá acreditar que não existia antes. Imagem via /u/AMO124, fonte: Android Police
O novo recurso foi descoberto há algumas horas no Reddit e funciona exatamente como você espera. Passar o mouse na direção da arte do álbum na interface Em Execução permite alterar as faixas, como acontece na maioria dos outros serviços de streaming de música, incluindo o Play Music anterior do Google. É uma omissão tão curiosa que muitos de nós teríamos assumido que o YouTube Music já tinha o recurso.

O novo recurso parece estar em um lançamento limitado. Alguns dispositivos, mesmo executando a versão mais recente do aplicativo do YouTube ainda não o possuem. Esses lançamentos de recursos do YouTube Music também podem levar tempo, portanto, podem não atingir todo mundo. Alguns clientes estavam reclamando há apenas um mês que ainda não tinham a nova interface do usuário agora em execução, que ostensivamente foi amplamente lançada em março. Mesmo com todos os recursos da Google, a empresa teve que adiar as transferências para a migração do Play Music, e isso está quebrando a barra lateral do YouTube inteiramente para algumas pessoas.

Resumindo: o YouTube Music é (na melhor das hipóteses) um pouco inconsistente; portanto, você pode experimentar uma longa espera antes que esse recurso seja exibido em seu dispositivo.

fonte: Android Police via Reddit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google