terça-feira, 23 de junho de 2020

Novidades no Google Fotos: Serviço de assinaturas para fotos impressas encerrado

O serviço de assinatura do Google Fotos para fotos impressas está sendo encerrado, mas o usuário ainda poderá personalizar e encomendar livros de fotos.

fonte: Android Police
O Google Fotos oferece a capacidade de criar e encomendar álbuns de fotos há anos, mas no início deste ano, uma nova opção de assinatura para impressões de fotos foi adicionada. Por 8 dólares por mês, dez de suas melhores fotos do mês anterior seriam selecionadas automaticamente, impressas em cartolina e enviadas por correio. No entanto, depois de apenas quatro meses, o Google está encerrando o serviço.

"Estamos encerrando o programa de avaliação mensal de impressões de fotos em 30 de junho de 2020", escreveu a Google em um e-mail aos assinantes ", a fim de fazer melhorias com base em seus comentários. Embora encerremos o programa de avaliação, esperamos que você tenha sentido alguma alegria com as impressões que você recebeu ao longo do caminho ".

E-mail enviado aos assinantes, fonte: Android Police
O serviço só estava disponível para um número limitado de usuários do Google Fotos nos Estados Unidos. Ainda é possível comprar impressões das imagens do Google Fotos nas lojas CVS e Walmart (embora elas não sejam enviadas por e-mail), e a opção de personalizar e encomendar álbuns de fotos permanece disponível.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google