sexta-feira, 26 de junho de 2020

Piadas de fuga

Um maluco lá de Brasília que se dizia ministro acabou fugindo do país e entrando nos EUA e como ninguém sabe. Parece que o asno que está na presidência acabou ajudando... Por isso piadas de fuga!

Uma loira policia chega apressadamente junto ao chefe e diz:
- Chefe, o ladrão acabou de fugir!
- Impossível!! Então não mandei fechar todas as saídas? – Pergunta o chefe.
E responde a loira:
- Mas chefe, ele fugiu pela entrada…

Um louco planeja detalhadamente sua fuga do hospício.
- Vou passar por cima do portão através de uma escada que encontrei no pátio. Vai ser moleza!
No dia seguinte, o louco ainda está lá e o companheiro pergunta:
- Ué, você não ia fugir?
- Não deu! O portão estava aberto...

O mesmo doido planejava fugir do hospício com um parceiro. Chegou pra ele e disse:
- Vamos fugir de noite pelo buraco da fechadura!
De noite, os dois saíram de fininho, chegaram na porta, aí o doido disse:
- Ih, pode desistir, não vai dar mais pra fugir.
- Por quê?
- Esqueceram a chave na fechadura.

Um louco de um mânicomio teve a brilhante idéia de fugir durante a noite e convidou outro louco amigo seu para fugir junto. Marcaram então de se encontrar à noite no pátio do hospício.
Chegada a hora marcada lá estão os dois no pátio, então o primeiro diz para o segundo que subam até o telhado para dar seqüência ao plano de fuga.
Chegando ao telhado o segundo pergunta então como é que eles haveríam de fugir se não havía escada e nem um outro telhado próximo, ao que responde o primeiro:
- Eu tenho a solução aqui mesmo nessa mochila - e tira uma lanterna da mochila - eu acendo essa lanterna, estico um feixe de luz do telhado do hospício até o telhado daquela casa e você vai e atravessa por cima dele, depois eu vou atrás...
Ao que o segundo responde prontamente:
- Você acha que sou louco!!!.... E se você resolve apagar a lanterna no meio do caminho...

Pergunta o comandante a um soldado que se preparava para partir para a guerra:
- Qual é o seu lema?
- O meu lema é: matou ou morro, meu comandante! – responde o soldado sem hesitar.
Diz o comandante:
- Matar ou morrer, que você dizer…
Responde o soldado:
- Não, meu comandante. É mesmo mato ou morro!
- Explique-se melhor… – ordena o comandante.
E explica o soldado:
- Simples! Se as balas forem para o mato eu fujo para o morro, se as balas forem para o morro eu fujo para o mato…

Certo dia, em um hospício, os loucos começaram a combinar como iriam pular o muro para fugir, e decidiram que seria no sábado.
Na quinta-feira, todos se reuniram para ir treinar como seria. Eles pulavam para fora e para dentro de novo do muro do hospício.
Na sexta-feira o tempo virou e choveu muito forte. Mas no sábado a chuva parou e um dos loucos disse ao outro:
- Vai lá ver se dá pra gente fugir hoje.
O outro foi, mas voltou muito triste e disse:
- Vamos ter que adiar a nossa fuga.
- Por quê? – disse o outro louco.
Então o que foi verificar respondeu:
- A chuva derrubou o muro e não dá pra gente pular.

fonte: Debate
fonte: Caçapava


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google