quinta-feira, 25 de junho de 2020

A migração do Google Play Music para o YouTube Music causa um bug no aplicativo doYoutube

A migração do Google Play Music para o YouTube Music está quebrando a barra lateral do YouTube por alguns. Existe uma solução, mas não é particularmente desejável...

fonte: Android Police
No mês passado, ao Google lançou uma ferramenta de transferência para ajudar os usuários a migrar perfeitamente do Google Play Music para o YouTube Music. É um processo de um clique que sincroniza sua biblioteca, recomendações, listas de reprodução, curtidas e não curtidas e muito mais. No entanto, como geralmente ocorre com novas tecnologias como essa, muitos usuários estão enfrentando uma falha, relatando que a migração de seus dados está fazendo com que o painel lateral do YouTube desapareça em computadores e dispositivos móveis.

fonte: Android Police
Não é a primeira vez que o painel lateral do aplicativo/site principal do YouTube desaparece para muitos. Embora o YouTube tenha respondido à questão antes, sugerindo que os usuários limpem o cache e os cookies do navegador ou desinstalem o aplicativo se estiver no celular, parece que o bug está de volta, sendo o último culpado a transferência de dados do Google Play Music.

fonte: Android Police
Alguns usuários dizem que sair e entrar novamente resolve o problema temporariamente, mas ele tende a desaparecer novamente. Ainda estamos esperando uma resposta oficial do YouTube, mas parece haver uma correção com a qual os usuários estão obtendo sucesso. Um comentário feito na página de suporte por Joe Voisin, sugere que, removendo todas as mídias enviadas para o YouTube Music e removendo as assinaturas de "Bandas", a barra lateral seria restaurada. Embora essa seja uma solução bastante tediosa, ela deve trazer de volta links para suas inscrições e playlists ao lado do seu aplicativo do YouTube.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google