quinta-feira, 18 de junho de 2020

Novidades no Twitter: Fazer tweets com gravação de voz

O Twitter está adicionando tweets com gravação de voz ao aplicativo oficial. Mas você ainda não pode criar tweets de voz no Android (Ainda bem!).

fonte: Android Police
O Twitter começou com apenas 140 caracteres por tweet - apenas o suficiente para se transformar em uma espuma. Pouco a pouco, o Twitter expandiu a capacidade dos tweets, isentando imagens e aumentando a contagem de caracteres para 280. Agora, a rede de microblog está se expandindo em palavras faladas. Em breve, o aplicativo iOS terá suporte para gravar sua voz e será executado automaticamente em vários tweets.

Atualmente, a funcionalidade de gravação de voz acontece apenas para iOS, e apenas alguns usuários do iOS a receberão primeiro. A opção aparece como um botão de forma de onda ao compor um novo tweet. Basta pressionar e começar a falar. Cada tweet pode conter 140 segundos de áudio, mas você pode continuar falando além disso. O aplicativo adicionará automaticamente novos tweets conforme necessário para acomodar a gravação. Ao ouvir tweets de voz, o aplicativo (novamente, apenas iOS) exibe uma barra de reprodução na parte inferior, para que você possa continuar percorrendo sua linha do tempo.

Os planos de disponibilidade do Twitter são um pouco vagos, evitando qualquer menção específica ao Android:
A criação de Tweets de voz estará disponível para um grupo limitado de pessoas no Twitter para iOS, mas nas próximas semanas todos no iOS deverão poder fazer tweets com sua voz.
O Twitter não menciona seus planos para esse recurso no Android, mas precisamos assumir que as gravações de voz eventualmente estarão disponíveis(espero que demore muito). Por enquanto, basta ouvir seus amigos do iOS conversando no Twitter.

fonter: Android Police via Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google