quarta-feira, 17 de junho de 2020

Novidades no Google Sounds: Novos toques especiais e notificações celebrando o Mês do Orgulho LGBTQ+

O aplicativo Google Sounds celebra o Mês do Orgulho LGBTQ+ com 16 toques especiais e notificações. Se você não tem um Pixel, não se preocupe, oferecemos o download dos sons.

Adicionar legenda
Apesar de todas as coisas loucas que estão acontecendo neste ano, é o Mês do Orgulho em muitas partes do mundo. Como sempre, a Google comemora essa ocasião doando dinheiro e fornecendo algumas atualizações sazonais de seus produtos, como uma seleção de papéis de parede e resultados de pesquisa adequadamente decorados. Este ano, a empresa também adicionou alguns novos toques e avisos de notificação ao seu aplicativo Google Sounds, coletados sob um guarda-chuva Sounds of Pride.

Os novos sons vêm com a versão 2.3 do aplicativo. Os toques consistem em hits que a Google selecionou para celebrar a comunidade LGBTQ +, como Lauv e Troye Sivan I'm so tired ...Morgxn's Home,  Perfume Genius On the Floor, Cakes Da Killa's Free to Be, Siena Liggin's Looks Don't Lie e Chasing Rainbows, da Big Freedia. Os sons de notificação incluem alguns trechos desses títulos e há exclamações dos YouTubers LGBTQ +, como Tyler Oakley dizendo "Hi friends (Olá amigos)" ou Gigi Gorgeous, incentivando você a "stay gorgeous (fique deslumbrante)".


Esquerda: Toques. Direita: sons de notificação.

A nova versão está sendo lançada nos smartphone Pixel e outros dispositivos suportados (como o Galaxy S10) através da Play Store, mas se você estiver particularmente ansioso para colocá-los no seu smartphone, poderá baixar o Google Sounds 2.3 no APK Mirror . Se o seu dispositivo não é suportado ou se você apenas deseja ouvir os sinos, não se preocupe, um informante do AP, Nick Cipriani, extraiu os sons do aplicativo para que você possa baixá-los abaixo:


Toques (Ringtones)

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google