terça-feira, 16 de junho de 2020

Novidades no Tangi: Lançado o aplicativo para o Android

A equipe Area 120 da Google criou um clone do Pinterest chamado Tangi e lançou no início do ano na Internet e iOS. Agora o aplicativo para Android foi lançado.

fonte: Android Police
A Google é uma grande empresa com muitos projetos e grupos diferentes que desenvolvem produtos "experimentais" que talvez nunca vejam a luz do dia. A divisão Area 120 da empresa é uma dessas incubadoras de produtos experimentais e tem uma novidade para mostrar. É um clone do Pinterest chamado Tangi, porque um Pinterest aparentemente não é suficiente.

A área 120 diz que o nome é uma combinação de "TeAch and GIve" e "tangible", (algo como ensinar e dar(ou oferecer) e tangível). Como o Pinterest, o Tangi se concentra no conteúdo criativo e de estilo de vida, como artesanato, culinária e moda. Ao contrário do Pinterest, o Tangi usa vídeos curtos (1 minuto ou menos) em vez de imagens para a experiência principal do conteúdo. Você também pode abrir postagens para adicionar comentários e ver a descrição completa do pôster do vídeo.


fonte: Android Police
Lançado inicialmente na Internet e para o iOS em Janeiro, o aplicativo Tangi para Android acabou de ser lançado e pode ser obtido na Play Store e no APKMirror.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google