quarta-feira, 24 de junho de 2020

Novidades no Google Mensagens: Sugestões de respostas rápidas ao nível do meme doge

O Google Mensagens oferece sugestões de respostas rápidas ao nível do meme doge para alguns. E que causa uma confusão...

fonte: Android Police
Às vezes, a tecnologia não funciona exatamente como deveria. Embora isso possa ter sérias conseqüências, outras vezes é engraçado. Este é um dos últimos casos: o Google Mensagens atualmente sugere respostas rápidas de uma palavra para algumas pessoas. Alegria. Tristeza. Confusão. Amor1.

Esse bug foi percebido várias vezes nos últimos dias pela equipe do AP  testando em primeira mão e um dos usuários enviando a captura de tela acima. É bastante óbvio que essas strings são espaços reservados para emoji que não foram gerados por algum motivo  e provavelmente são um substituto ou um campo de testes para os engenheiros da Google. É engraçado vê-los em ação, pois isso faz com que a tecnologia subjacente pareça incrivelmente simples e totalmente boba, embora podemos apostar que há realmente algum aprendizado de máquina envolvido.



Se seu objetivo é causar uma impressão perfeita do meme doge em seus bate-papos, provavelmente você não está muito chateado com esse bug. Apenas tente fazer com que seus amigos mudem para o Google - ... terceiro? Quarto? Perdi a plataforma de contagem de mensagens e veja se você consegue replicar o comportamento. Infelizmente, é provavelmente apenas uma questão de tempo até que a empresa o conserte. Quando esse for o caso, sinta-se à vontade para enviar a experiência completa do doge abaixo, criada via imgflip.com:

fonte: Android Police

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google