sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Recursos exclusivos de fotos do Pixel chegando em outros dispositivos, mas tem que ter uma assinatura do Google One

Os recursos de edição de fotos exclusivos do Pixel estão chegando para outros dispositivos como uma vantagem da assinatura do Google One, além de um novo editor de vídeo! 

fonte: Android Police

A Google está lançando algumas vantagens de fotos anteriormente exclusivas do Pixel para os assinantes do Google One. As pessoas que gastam dinheiro com esse armazenamento de conta extra também irão desfrutar da capacidade de adicionar Portrait Blur e Color Pop a fotos existentes sem dados de profundidade (como digitalizações ou fotos de dispositivos mais antigos) e até mesmo modificar a iluminação, cortesia do Portrait Light. Além disso, todos podemos esperar um novo editor de vídeo no Google Fotos que oferece mais de 30 controles, incluindo a capacidade de aparar, estabilizar, aplicar filtros, iluminar, girar, cortar e endireitar o quadro.

Portrait Light, exclusivo do Pixel 5 e 4a 5G, fonte: Android Police


A Google lançou o relativamente novo recurso Portrait Light com a estreia do Pixel 4a 5G e do Pixel 5 no ano passado, que permite ajustar dinamicamente a iluminação para uma cena após o fato. Embora os dados de profundidade capturados quando a foto foi tirada possam ajudar, até funcionam sem isso, graças ao aprendizado de máquina. Presumivelmente, esse mesmo modelo também é aplicado ao Portrait Blur, que também pode funcionar sem dados de profundidade para desfocar o fundo de uma cena, e Color Pop, que faz o mesmo para remover as cores do fundo.
fonte: Android Police

Esses recursos também foram implementados no Google Fotos, permitindo que você aplique desfoque de fundo ou pop ex-foto-facto, desde que as imagens tenham dados de profundidade anexados. Mas se você importou fotos de uma SLR ou digitalizou algumas fotos antigas, não teve sorte. No entanto, sabíamos que a Google estava testando um programa para lançar seus recursos de dados de profundidade de aprendizado de máquina para mais dispositivos como parte de um Google One Perks desde novembro passado, e a partir de hoje, isso deu certo, com Portrait Blur e Portrait Light junto para o passeio. A Google também diz que algumas outras ferramentas de "sugestão" de aprendizado de máquina também estarão disponíveis para assinantes do Google One, com RAM e versão Android que quiserem (3 GB +/Android 8.0 e posterior).

fonte: Android Police

Além disso, o editor de vídeo que o Google Fotos para iOS tem há muito tempo está finalmente chegando ao Android, trazendo com ele trinta controles no total - não apenas filtros, mas endireitamento de quadro, recorte e edições granulares para brilho, contraste, saturação , sombras, ponto branco, ponto preto, calor e muito mais.

Este não é o único benefício que os assinantes do Google One recebem. A Google deu a eles acesso a uma VPN gratuita no ano passado, e eles também ganham descontos com base em crédito, avaliações gratuitas do Stadia Pro e até mesmo Nest Minis gratuitos. Os preços da assinatura do Google One variam de US$ 2 por mês para 100 GB a US$ 10 por mês para 2 TB - e mais, se você precisar, com planos anuais disponíveis com desconto.

O novo editor de vídeo está chegando "nas próximas semanas", mas as novas vantagens do Google One chegarão nos próximos dias.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google