sábado, 20 de fevereiro de 2021

Crazy Links #600 - Zack Snyder's Justice League & Mortal Kombat Red Band



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 15 receitas de pudim para você se deliciar - Elaine Gaspareto [Aquele de sorvete e o de brigadeirão...]
  2. Seu próximo Lego? Noite estrelada, de Van Gogh, com 1552 bloquinhos - Update or die [A criança dentro de mim grita...]
  3. 10 coisas que você não sabia sobre Arquivo X, o Filme - Momentum Saga [Vou ser sincero, na época não tinha me empolgado, parecia um episódio duplo...]
  4. Cientistas já sabem muito sobre Marte com a análise de meteoritos encontrados na Terra - Paulopes [Ciência e tecnologia em ação!]
  5. O presente de grego da CIA à Lava Jato - KikaCastro [Lukla2022, eu acredito!]
  6. Funko Pop de WandaVision? Eu quero e muito! - oEduardoMoreira [TAMBÉM QUERRO, LEVE TODO O MEU DINHEIRO!]
  7. 🎮 5 games da minha infância que você pode jogar online - Meu Tédio [Street fighter,Donkey Kong... Yeahhhhhhhhhh!]
  8. Nunca confie em quem anda de Bicicleta e/ou quer invadir a Polônia - Contraditorium [Ah Hitler, seu nazista, taxista,ciclista, direitista...]
  9. O rato equivocado - Tony Goes [Esse pessoal sonha com a ditadura...]
  10. Uma bonita memória - Blogue do Janio [As memórias da minhas juventude esvaneceram...]

Zack Snyder's Justice League

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Zack Snyder's Justice League , com direção de Zack Snyder, estrelando Amber Heard, Henry Cavill, Amy Adams. Versão do diretor de Zack Snyder da Liga da Justiça (2017) #JusticeLeague #SnyderCut #DCEU. O filme estréia em 18 de Março de 2021. Confira:


Mortal Kombat Red Band

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Mortal Kombat Red Band, com direção de Simon McQuoid, estrelando Josh Lawson, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada . Os maiores guerreiros da Terra lutam contra inimigos do Outworld para salvar o planeta da destruição total.. O filme estréia em 16 de Abril de 2021. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google