quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Novidades no Youtube Music: Bug ou recurso ainda em teste?

O YouTube Music recebe seus primeiros sinais (quebrados) de lançar faixas repetidamente, não há ainda uma ordem aleatória.  

fonte: Android Police

Se o YouTube Music não estiver perdendo um recurso básico que você esperava ter no lançamento, então o recurso está em testes A / B extensivos e disponível apenas para uma minoria de assinantes. Ontem, uma das mudanças anteriores foi detectada: a capacidade de definir uma faixa lançada para repetir. Infelizmente, embora tenha sido localizado no aplicativo, o recurso realmente não funciona...

A mudança foi detectada no subreddit do YouTube Music, e dá para confirmar que está ao vivo em alguns dispositivos. A alteração permite que você selecione o botão repetir e percorra as opções durante a transmissão, mas na verdade não parece afetar nada. A pessoa que viu o recurso afirma que ele se desconecta completamente depois de jogar uma vez. Alguns  testes feitos como selecionar uma única música para repetir foi simplesmente desconsiderado e a próxima música seria tocada. Ao tentar repetir uma lista de reprodução ou álbum completo, porém, havia um erro e o elenco travaria com o seguinte erro:

Erro: Erro, fonte: Android Police

A aparência de um ícone interativo é quase certamente um indicador de que a mudança está sendo trabalhada, mas as notícias quase resumem a experiência do YouTube Music até o momento: se um recurso não está totalmente ausente, está faltando para algumas pessoas como parte de um doloroso lançamento lento ou simplesmente quebrado.

Algum dia o YouTube Music será um aplicativo e serviço de assinatura de música com todos os recursos - ou, pelo menos, atingirá o benchmark definido pelo Google Play Music - mas esse dia não é hoje.

Este artigo poderia ter um título alternativo perene: o YouTube Music quase tem um recurso básico que você esperava que fosse usar, mas ainda não está disponível para todos e/ou está quebrado.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google