sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Google celebra o Mês da História Negra com 3 novos papéis de parede

A Google celebra o Mês da História Negra com 3 novos papéis de parede para disositivos Pixel, na sutil categoria "Cultura com curadoria".

fonte: Android Police

A Google gosta de comemorar meses e ocasiões especiais de várias maneiras em seus aplicativos - doodles na Pesquisa, novos papéis de parede, ovos de Páscoa no Maps, etc ... Depois de lançar alguns papéis de parede para seus dispoistivos Pixel com as cores do arco-íris para o Orgulho em junho, a empresa agora está comemorando o Black Mês da História Negra da mesma maneira, embora a coleção seja mais limitada desta vez.

Três papéis de parede estão sendo lançados do lado do servidor em uma nova categoria "Cultura com curadoria" no aplicativo Estilos e papéis de parede do Pixel. Todos eles estão de acordo com o design exclusivo da Google, graças às formas simplistas e muitas cores (especialmente o azul, vermelho, verde e amarelo da empresa); e eles apresentam pessoas de cor sob um sol amarelo brilhante. Vários tons de pele, penteados, estilos de roupas e atividades também são descritos.

fonte: Android Police

Os papéis de parede foram criados por Melissa Koby (site, Instagram), uma ilustradora jamaicana e residente em Tampa que diz que sua arte é feita "usando uma combinação de aquarela e ilustração digital", e você pode ver claramente essas duas misturas no imagens resultantes.

fonte: Android Police

Esses novos papéis de parede foram vistos nas linhas do Pixel 3, 4 e 5, que significa que eles estão vinculados ao aplicativo Estilos e papéis de parede (anteriormente, papéis de parede do Google) e não ao aplicativo Pixel 4 e superior Pixel Live Wallpaper. (Sim, há dois aplicativos de papel de parede Pixel, por algum motivo.) Eles foram ativados por um switch do lado do servidor recente, uma vez que todos os nossos dispositivos ainda estão executando a versão 11 do aplicativo (APK Mirror), que remonta a Outubro.

Se você não tem um Pixel, aqui está um arquivo ZIP com os três papéis de parede.

Todos eles têm uma barra preta no lado esquerdo - não há certeza se isso é intencional ou um descuido. Você precisar cortar ou centralizar o papel de parede para evitá-lo. Ou guarde-o se gostar do efeito. 

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google