sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Novidades no Youtube: Página de esportes reformulada

O YouTube reformula sua página de esportes para promover os destaques, conteúdo de atletas, jogos ao vivo.

fonte: Android Police

Os fãs de esportes podem migrar para a TV convencional sempre que há os grandes jogos, mas também têm um apetite surpreendentemente grande por conteúdo fora do ar de uma variedade de fontes. O YouTube, com uma tonelada de comentários iniciantes e canais de narração de histórias para lucrar, continua a lutar por sua parcela de atenção dos consumidores redesenhando youtube.com/sports.

A "/Sports experience", que está disponível via URL ou através do ícone de esportes no site, agora inclui um carrossel de vídeos com os principais carretéis de destaque. Além das tendências típicas e escolhas algorítmicas e histórias principais, há também seções com mais destaques, competições ao vivo e conteúdo direto dos atletas.

O novo visual está disponível na web e em dispositivos móveis agora, com TVs chegando depois.

fonte: Android Police

Falando em TVs, os compradores de anúncios também estão obtendo oportunidades ampliadas por meio do programa YouTube Select para alcançar TVs conectadas: vagas serão abertas na Austrália, Canadá, Índia e Japão a partir deste ano.

O YouTube cita a empresa de pesquisa ISG ao afirmar que ocupa o primeiro lugar em conteúdo esportivo com os espectadores dos EUA acima da TV a cabo e outras plataformas e que, no ano passado, teve 40% mais horas de uploads de vídeos esportivos e 65% mais tempo de exibição vá para esses uploads.

fonte: Android Police via YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google