quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Google testa o modo escuro para Pesquisa na web

A Google está testando o modo escuro para a Pesquisa na web, mais uma vez... Apenas para seus olhos!

fonte: Android Police 

O modo escuro é extremamente conveniente e, em um momento em que estamos colados nas telas 24 horas por dia, 7 dias por semana, é mais útil do que nunca. O site de busca da Google, que é a página mais visitada do mundo, testou brevemente o modo escuro para desktops no ano passado. Agora, parece que o teste está sendo conduzido novamente.

O que parece ser novo desta vez é que o site poderá acompanhar o tema do sistema no seu computador. Portanto, se você já habilitou o modo escuro, a Google deve acompanhar e mostrar uma página de pesquisa com tema escuro. Como o Windows e o macOS já oferecem suporte a temas de todo o sistema, muitos usuários poderão usar esse recurso desde o início.

fonte: Android Police 

O modo escuro é praticamente idêntico ao que vimos no aplicativo Android da Google. Ele não usa um fundo totalmente preto e, em vez disso, segue em frente com um cinza escuro. O logotipo perde suas cores e as cores dos links são reduzidas a pastéis.

Se você ainda não vê a página de pesquisa no modo escuro, não se preocupe. A Google confirmou ao The Verge que esse recurso ainda está sendo testado, portanto, pode demorar um pouco até que você possa usá-lo em seu sistema.

fonte: Android Police via 9to5Google, The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google