quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Google agora vende produtos Fitbit em sua loja

A Google agora está vendendo os produtos Fitbit na sua própria loja. Deixou de ser apenas um simples redirecionamento.  

fonte: Android Police

A Google falou muito sobre a aquisição do Fitbit. Cerca de um mês atrás, a empresa se gabou oficialmente de que os produtos faziam parte de sua família, apresentando-os em sua loja online. Infelizmente, eles ainda não podiam ser comprados direto da Google, e o banner era apenas um mero redirecionamento para o site do Fitbit. A empresa levou a integração um passo adiante e agora está vendendo produtos Fitbit em sua loja.

Agora você pode comprar os smartwatches Versa 3, Sense, Inspire 2 e Charge 4 na Google Store. Os dois primeiros já integram a tecnologia da Google, já que ambos vêm com o Assistente pronto para uso.

Curiosamente, produtos mais antigos como o Versa 2 e balanças inteligentes não estão disponíveis na Google Store, mas ainda há um link para a loja do Fitbit, onde uma seleção mais ampla está disponível.

fonte: Android Police via Google Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google