sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Sua biblioteca do Google Play Música será excluída neste mês

Lembre-se: sua biblioteca do Google Play Música será excluída ainda este mês. Você receberá um aviso final por e-mail antes que a Google mate o aplicativo de vez!

fonte: Android Police

No final da sua aposentadoria prolongada, a Google finalmente encerrou o Play Music em dezembro, passando o bastão para o YouTube Music. Ainda há algum tempo para transferir sua biblioteca de música para o novo serviço, mas o prazo está se aproximando rapidamente. Você tem apenas algumas semanas antes que todos os seus dados do Play Música sejam eliminados para sempre.

A Google vem enviando e-mails para seus usuários do Play Música nos últimos dois dias, lembrando-os de mover sua biblioteca antes de 24 de fevereiro. Após essa data, não haverá nenhuma maneira de recuperar seus dados perdidos, de acordo com a correspondência. E se você mexeu em sua biblioteca GPM depois de fazer o backup no YouTube Music, agora é a hora de sincronizar essas alterações.

fonte: Android Police

Aqueles que também desejam fazer download de seus dados associados no GPM podem fazer isso usando o Google Takeout, mas isso também funcionará apenas até 24 de fevereiro. Você pode acessar nosso guia detalhado caso precise de ajuda para transferir sua biblioteca, e também consideramos algumas alternativas se você não estiver totalmente convencido com o que o YouTube Music tem a oferecer.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google