sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Piadas de prisão 2ª parte

A boa dessa semana foi a prisão de um deputado bolsonarista que atacou os Ministros do STF em um vídeo. O idiota pensou que a imunidade parlamentar o protegeria... Curta mais piadas dfe prisão! 

O guarda prisional diz para um recente recluso da prisão:
 - Na ala das visitas a tua sogra veio te ver. 
Diz o cara: 
- Olhe, senhor guarda, diga-lhe que, neste momento, eu não estou, saí…
Enquanto uma prostituta se vestia, ela se virou para o cliente e perguntou: 
 - Você acabou de sair da prisão? 
O cara esponde: 
- Sim, e como você adivinhou? É porque eu queria fazer sexo por trás? 
Ela disse:
 - Parcialmente. Mas mais porque, quando terminamos, você correu na minha frente, se curvou e gritou: 'SUA VEZ.'
Na primeira noite na prisão, fui apresentado ao meu companheiro de cela e ele disse: - Você toca minhas coisas e eu vou te matar... Eu pego você olhando para mim e vou te matar...Você me toca e eu vou te matar ... Aí pensei comigo mesmo... "Que ótimo, acabei de chegar e já estou casado."
4 homens com tesão estão em uma cela de prisão: Um Estuprador, Necro, Psicopata e um Sádico. 
O Estuprador: 
 - Se tivesse um gato aqui, eu foderia até ele ficar fraco. 
O Psicopata: 
 - Depois que você terminar, eu foderei até a morte. 
O Necro: 
 - Oh sim! , uma vez que está morto, eu o foderia até morrer. 
O Sádico no canto muito suavemente: 
 - Miaaaauuu!
Um cara invade uma casa a noite, procurando por dinheiro e armas. Dentro da casa e se depara com um casal jovem, na cama. Ele manda o marido sair da cama e o amarra numa cadeira. Enquanto ele está amarrando a mulher na cama ele vai por cima dela e começa à beijar no pescoço, daí ele se levanta e vai para o banheiro. Enquanto ele está no banheiro, o marido sussurra para a mulher: 
- Esse cara está foragido. Olha a roupa dele! Ele provavelmente passou um tempão na prisão e não vê uma mulher a anos! Eu vi o jeito que ele beijou o seu pescoço. Se ele quiser sexo não resista, não se queixe...faça o que ele mandar. Satisfaz ele de qualquer forma mesmo se voce ficar enjoada do estômago mais tarde. Esse cara é obviamente muito perigoso. Se ele ficar bravo ele vai matar nós dois. Seja forte meu amor. Eu te amo! 
A esposa responde: 
- Ele não estava me beijando no pescoço...ele estava falando baixinho no meu ouvido que ele é gay, que te achou bonitinho e perguntou se a gente tinha Vaselina. Eu falei pra ele que estava no armário do banheiro. Seja forte meu bem. Eu te amo também!
Na prisão vs. no trabalho: 
NA PRISÃO ... Você passa a maior parte do tempo em uma cela 8x10. 
NO TRABALHO ... Você passa a maior parte do tempo em um cubículo 6x8. 
NA PRISÃO ... Você faz três refeições por dia. 
NO TRABALHO ... Você só tem uma pausa para 1 refeição e tem que pagar por isso. 
NA PRISÃO ... Você tira uma folga por bom comportamento. 
NO TRABALHO ... Você é recompensado por bom comportamento com mais trabalho. 
NA PRISÃO ... Um guarda tranca e destranca todas as portas para você. 
NO TRABALHO ... Você deve carregar um cartão de segurança e destrancar e abrir todas as portas sozinho. 
NA PRISÃO ... Você pode assistir TV e jogar. 
NO TRABALHO ... Você é demitido por assistir TV e jogar. 
NA PRISÃO ... Você tem seu próprio banheiro. 
NO TRABALHO ... Você tem que compartilhar. 
NA PRISÃO ... Eles permitem que sua família e amigos visitem. 
NO TRABALHO ... Você nem consegue falar com sua família e amigos. 
NA PRISÃO ... Todas as despesas são pagas pelos contribuintes sem necessidade de trabalho. 
NO TRABALHO ... Você paga todas as despesas para ir trabalhar e então eles descontam os impostos do seu salário para pagar os presos. 
NA PRISÃO ... Você passa a maior parte da vida olhando através das grades, querendo sair. 
NO TRABALHO ... Você passa a maior parte do tempo querendo sair e entrar nos bares. 
NA PRISÃO ... Existem guardas que costumam ser sádicos. 
NO TRABALHO ... Eles são chamados de supervisores.

fonte: Blog do AFTM

fonte: 101FM





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google