sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Novidades no Google Recorder: Aplicativo da web complementar para armazenamento e compartilhamento

O Google Recorder agora tem um aplicativo da web complementar para armazenamento e compartilhamento mas precisa da atualização v2.2 mais recente.  

fonte: Android Police

O Google Recorder se tornou rapidamente um dos melhores aplicativos de gravação de áudio no Android, embora só esteja oficialmente disponível nos próprios smartphones Pixel da Google. O suporte para backup foi anunciado no início desta semana e agora está finalmente sendo lançado.

O Google Recorder 2.2 adiciona suporte de sincronização para o novo aplicativo da web recorder.google.com, onde as gravações podem ser carregadas para fácil acesso posteriormente em outros dispositivos. O aplicativo da web pode reproduzir seus clipes de áudio junto com o texto transcrito e você pode até mesmo compartilhá-los para visualização por outras pessoas. Se você deseja manter suas gravações no dispositivo, ficará feliz em saber que os backups online são totalmente opcionais.

fonte: Android Police

Os dispositivos Pixel podem obter a atualização na Play Store e, se você tiver um telefone ou tablet diferente, pode tentar a sorte baixando-o do APKMirror mas, você provavelmente irá encontrar o temido erro INSTALL_FAILED_VERIFICATION_FAILURE, que pode ser corrigido, mas aí é uma outra história, precisa ter o Android 11. 

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google