sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Piadas de vassoura

O vocalista do grupo Molejo não perdoou e fez aquilo com um dançarino da banda. Como não sou fã de pagode, eu só lembro uma musica deles, aquela da vassoura, e portanto, piadas de vassoura! 
Na escola a professora diz para Joãozinho dizer uma palavra que comece com a letra C, e ele responde: - Vassoura. 
- E aonde entra a letra C em vassoura? 
- No cabo.
- Minha sogra caiu do céu! 
 - Ela é 'maneira' assim mesmo? 
 - Não. A vassoura quebrou quando voava sobre minha casa.
A mãe estava se enxugando após o banho. O menino entra no banheiro no exato momento em que ela acabava de enxugar a xavasca. Vê aqueles puta pentelhos arrepiados e pergunta: 
- Nossa, mãe! Por que a barba do papai é na cara e a da senhora é aí? 
- Isso não é barba, filho. Isso aqui é a vassoura da mamãe! 
E o menino insiste: 
- Vassoura, mamãe? Cadê o cabo? 
- Não se preocupa não, filhinho. Quando seu pai chegar, bota o cabo!
Duas vassouras se casam. Na noite de núpcias, enquanto estão deitados na cama, a vassoura da noiva diz à vassoura do noivo:
 - Nós não podemos fazer sexo porque eu estou grávida. 
E a vassoura do noivo pergunta: 
- Como pode ser? Nó snunca varremos juntos.
Três senhoras, muito velhinhas, se reúnem para o chá da tarde. 
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada - comenta uma delas. - Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não. 
- Isso não é nada - diz a outra. - Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou se estava me preparando para dormir. 
- Cruz credo - fez a terceira. - Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três batidinhas na mesa toc-toc-toc. 
Olhou para a cara das outras e emendou: 
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem alguém batendo na porta!
A esposa entrou no quarto e disse que queria fazer sexo. E o marido disse: 
- Sem chance esta noite, pois eu estou com dor de cabeça. 
E o marido rolou para o outro lado. A esposa saiu do quarto e desceu. Quando ela voltou para o quarto começou a cutucá-lo na parte inferior das costas com o cabo de uma vassoura. 
O marido pergunta: 
- Por que você está me cutucando com isso? 
E ela respondeu: 
 - Isso é o que você faz comigo quando estou com dor de cabeça!

fonte: O Tempo

fonte: Análise de Charges



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google