terça-feira, 15 de junho de 2021

Quem não odeia os grupos de guias no Chrome para Android?

Os grupos de guias no Chrome para Android devem ser odiados por todos. Um novo relatório de bug do Chromium espera trazer de volta uma opção para desativá-los.     

fonte: Android Police

Sempre que um desenvolvedor lança um novo recurso, a esperança é que os usuários o considerem útil. Nem sempre é o caso. Por exemplo: o novo recurso de grupos de guias no Chrome para Android, que agora é o comportamento padrão após ser introduzido em janeiro. Embora as guias agrupadas inicialmente tenham uma opção chrome://flags para desativá-la, essa opção foi removida e os grupos de guias agora estão permanentemente ativados em todas as versões atuais do navegador.

Uma grande parte da base de usuários está meio irritada. Tanto que eles emitiram um relatório de bug no repositório Chromium, tratando a falta dessa opção de sinalização como um problema inerente ao navegador que precisa ser corrigido. Embora o usuário de apresentação não exija que a alteração seja completamente revertida, ele gostaria que o sinalizador que permite sua desativação volte ao funcionamento.

fonte: Android Police

Não é fácil avaliar quantos usuários móveis do Chrome detestam grupos de guias, mas o relatório de bug do Chromium foi marcado por mais de 900 usuários nas últimas duas semanas e 59 comentários (no momento da redação) estão reclamando de como o a implementação é irritante e quebra o fluxo de trabalho. Enquanto isso, você sempre pode tentar outro navegador, como muitos comentadores, ou instalar uma versão mais antiga do Chrome a partir do APK Mirror - embora essa possa não ser a melhor ideia.

fonte: Android Police 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google