terça-feira, 22 de junho de 2021

Novidades no Youtube: Gerenciamento facilitado de um dos recursos mais irritantes

O YouTube facilita o gerenciamento de um de seus recursos mais irritantes. Um novo teste permite que você passe por vídeos de reprodução automática no feed da página inicial.    

fonte: Android Police

Nem todos nós somos fãs de vídeos de reprodução automática do YouTube em sua tela inicial, mas parece que isso veio para ficar. Em um novo teste, o "recurso" está pegando controles mais exaustivos, tornando possível ter mais interação com o vídeo ativo sem ter que abri-lo mais.

A mudança foi detectada por um usuário do Twitter (via XDA Developers) em seu Pixel 4a rodando Android 12. No entanto, não foi possível replicar isso em nenhum de nossos dispositivos, e pode não estar realmente restrito a um dispositivo específico ou versão Android - como um teste, com certeza parece muito limitado no momento.

Conforme revelado no vídeo acima, agora você pode navegar pelos vídeos diretamente no feed da página inicial e até mesmo alternar as legendas. Também há um botão de mudo, mas não funciona para o usuário, sugerindo que ainda estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Embora seja seguro ser cético sobre quaisquer mudanças que a Google faça no YouTube, acho que essa pode ser uma maneira bacana de ver se vale a pena assistir a um vídeo sem ter que abri-lo. Se gostar, abra e assista em tela cheia, mas se não gostar, simplesmente role até encontrar um que valha a pena.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google