segunda-feira, 21 de junho de 2021

Novidades no Google Mensagens: Conversas fixadas já estão aparecendo

 As conversas fixadas estão começando a chegar ao Google Mensagens. Mantenha seus amigos e familiares acima de todos os códigos de autenticação de dois fatores.   

fonte: Android Police

A Google passou a última década tentando enviar mensagens da maneira certa, mas parece que sua dedicação ao RCS está finalmente valendo a pena. Seu aplicativo de mensagens ficou muito bom ultimamente, pegando criptografia de ponta a ponta e mensagens com estrela apenas na semana passada. Parece que outra ferramenta tão esperada está finalmente chegando ao serviço de mensagens do Google, já que conversas fixadas estão aparecendo para os usuários no aplicativo.

Evidências de tópicos fixados começaram a aparecer no APK do Mensagens no mês passado, junto com a capacidade de salvar um tópico recebido para recuperação posterior. A  Google revelou oficialmente mensagens marcadas com estrela no início da semana passada como parte de sua atualização de verão(hemisfério norte) do Android, mas não houve nenhuma informação sobre quando as conversas marcadas apareceriam. No entanto, conforme detectado pelo pessoal do XDA Developers, alguns usuários sortudos têm a opção de fixar ao pressionar e segurar um fio. Depois que uma mensagem é fixada, ela permanece bloqueada no topo da sua caixa de entrada, acima de todas as suas outras conversas menos importantes.

fonte: Android Police

Infelizmente, não parece estar aparecendo para todos, o que significa que provavelmente está limitado a uma atualização do lado do servidor por enquanto. Se você quiser testar sua sorte, o recurso foi detectado na versão beta 8.3.026 no Android 11 e no Android 12. Você pode obter a atualização mais recente para Mensagens no link da Play Store abaixo ou baixar o APK no APKMirror.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google