quarta-feira, 16 de junho de 2021

Venha conhecer a primeira Pixel Store da Google conosco antes que ela abra amanhã

 Venha conhecer a primeira Pixel Store da Google conosco antes que ela abra amanhã. E daremos um spoiler: a loja vai vender muitas produtos da Google!    

fonte: Android Police

A Google está no jogo do hardware há algum tempo, mas ainda não estabeleceu uma presença física no varejo para competir com a Apple fora de um punhado de lojas pop-up. Isso muda amanhã, quando a empresa finalmente abrir sua primeira loja na cidade de Nova York. Se você está a procura de um smartphone Pixel novo - ou apenas uma bola de basquete com a marca Google - tudo o que você precisa fazer é ir para a Chelsea.

As expectativas são altas para o primeiro espaço de varejo da Google. Afinal, essa é uma área que a Apple dominou por anos, sem muita concorrência de outros gigantes da tecnologia. A Microsoft deu uma chance ao longo da última década, mas a empresa jogou a toalha no ano passado. Enquanto isso, a Samsung flertou com a ideia de abrir uma loja para seus produtos, com quatro "Experience Stores" localizadas nos Estados Unidos.

A Google promete uma "experiência" própria, com exibições interativas e áreas práticas onde você pode testar seu equipamento por si mesmo. Uma equipe completa também estará à disposição para responder a quaisquer perguntas que você possa ter durante as compras. A empresa está realmente promovendo o elemento "NYC" de sua loja, com vários acessórios da marca Chelsea e um trailer que reproduz uma música de um antigo show da Broadway.

Como parte do ramp-up para o lançamento, enviamos o colaborador da AP Max Weinbach para dar uma olhada na loja ontem à noite para tirar algumas fotos para nós e dar uma olhada antecipada em como a Google configurou seu novo local. Definitivamente, difere da vibração que você esperaria de uma loja da Apple, com áreas especiais projetadas para vender a você todas as conveniências que os produtos da Google podem trazer à sua vida. Também oferece eventos para aprender sobre vários recursos do Pixel, além de suporte ao cliente e reparos para seus dispositivos. Confira várias fotos da loja abaixo.


fonte: Android Police
A loja abre oficialmente amanhã, 17 de junho, no Port Authority Commerce Building em 111 Eighth Avenue em Chelsea, Nova York. Eu sei que estarei planejando minha viagem para que eu possa pegar aquela bola de basquete de aparência elegante.



fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google