sexta-feira, 18 de junho de 2021

Saiba por que os uploads do Google Fotos para alguns não são contabilizados no armazenamento da conta

Saiba por que os uploads do Google Fotos para alguns não são contabilizados no armazenamento da conta. Alguns usuários do Fotos têm mais sorte do que outros...


fonte: Android Police

A nova política de armazenamento da Google entrou em vigor em 1º de junho e retirou o plano de backup gratuito e ilimitado para o Google Fotos. No entanto, alguns usuários - incluindo alguns de nós da AP - conseguiram fazer upload de vários GBs de mídia sem ocupar nem um pingo de nosso armazenamento de conta. O que está acontecendo, você pergunta? Solicitamos uma explicação ao Google e descobrimos que alguns usuários do Google Fotos têm mais sorte do que outros.

Embora a nova política de armazenamento tenha entrado em vigor em 1º de junho, ela não entrou em vigor para todos. Sim, a Google está implementando a política gradualmente, o que significa que nem todos os usuários perderam imediatamente a capacidade de fazer upload de mídia ilimitada para o Fotos gratuitamente. É exatamente por isso que alguns de nós conseguiram não mover o contador de armazenamento, apesar de enviar imagens e vídeos adicionais.

No entanto, saiba que esse tratamento tem vida curta, pois mais cedo ou mais tarde sua conta também será envolvida pela nova política - ore para que você faça parte do último lote de usuários.

A Google também oferece uma explicação adicional: também pode haver um atraso no processamento de seus uploads recentes, razão pela qual o armazenamento ocupado por eles não reflete imediatamente. Portanto, se você está com pouco espaço e está pensando em fazer backup de memórias on-line de um disco rígido, há uma chance de que você fique preso no meio do caminho - embora a Google mostre que você ainda tem espaço restante.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google