sexta-feira, 11 de junho de 2021

Novidades no Youtube Music: 'Reply Music', porque tocar suas musicas favoritas não tem preço

O novo Replay Mix do YouTube Music pede ao DJ para aumentar o volume da música. Parece uma referência à Rihanna, mas muitos vão gostar.   

fonte: Android Police

O YouTube Music pode ter começado como um substituto subdesenvolvido para o Google Play Music, mas está realmente começando a tomar forma ultimamente. A interface do Android Auto foi atualizada, um app Wear OS está em desenvolvimento para lançamento no final deste ano e a reprodução aleatória de faixas durante a transmissão finalmente funciona corretamente. A Google também está trabalhando para tornar mais fácil tocar suas músicas favoritas, com um Replay Mix totalmente novo agora disponível no aplicativo.

Como outros serviços de música, o YouTube Music sugere listas de reprodução geradas automaticamente com base em seus hábitos de escuta, e Replay Mix é a última adição a essa programação. Conforme observado pelo 9to5Google, o Replay Mix é feito de tudo o que você tem ouvido mais nas últimas semanas. O interessante  é que parece puxar tanto da sua biblioteca de música quanto de qualquer coisa que você tenha ouvido no YouTube propriamente dito. Ele pode conter até 100 das suas músicas mais frequentes e é encontrado junto com seus outros mixes na página inicial.

fonte: Android Police

Se você alternar entre os serviços de streaming de música regularmente, esse tipo de coisa provavelmente soa familiar. A Apple Music oferece uma "Mixagem de Favoritos" que atende à mesma necessidade, enquanto o Spotify tem "On Repeat" e "Repeat Rewind". Mesmo que o YouTube Music esteja atrasado para a festa, é bom ver um novo mix adicionado à programação.

O Replay Mix deve chegar a todos os assinantes do YouTube Music nos próximos dias, mas mesmo que ainda não esteja na sua página inicial, você pode acessá-lo aqui. Depois de abrir o mix em seu aplicativo, ele estará acessível na página principal.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google