domingo, 13 de junho de 2021

Como personalizar os gestos de deslizar no aplicativo Gmail

Aprenda nesta postagem como personalizar os gestos de deslizar no aplicativo Gmail para se livrar de e-mails indesejados rapidamente.   

fonte: The Next Web

Como todo mundo, eu recebo muitos e-mails todos os dias, e nem todos são relevantes para mim. Portanto, quando eu verifico minha caixa de entrada após algumas horas, preciso excluir ou arquivar rapidamente os e-mails desnecessários.

Felizmente, os gestos de deslizar do Gmail em seus aplicativos para smartphone me permitem ler e-mails rapidamente. Veja como você pode usá-los:

  • Abra o aplicativo do Gmail em seu dispositivo iOS ou Android.
  • Vá para Configurações >> Confugurações gerais >> Recurso Deslizar.
  • Você pode escolher Arquivar, Excluir, Marcar como lida/não lida, Mover para ou Nenhuma ação para gestos de deslizar.

Os gestos de deslizar do Gmail permitem que você execute uma ação em um e-mail rapidamente, fonte: The Next Web

Pessoalmente, prefiro manter o arquivamento ao deslizar para a esquerda e mover um e-mail para a lixeira ao deslizar para a direita. As duas ações me ajudam a livrar dos e-mails irrelevantes rapidamente. Esses gestos também são úteis se você deseja organizar melhor seu e-mail e podem até mesmo ajudá-lo a chegar à zero na caixa de entrada.

fonte: The Next Web

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google