terça-feira, 22 de junho de 2021

Novidades no Google Assistente: Pedir conselhos sexuais

Uma nova ação nos alto-falantes da Google permite que você peça conselhos sexuais ao Google Assistente (͡ ° ͜ʖ ͡ °)!  

fonte: Android Police

Se há algo mais assustador para os pais reprimidos do que explicar os pássaros e as abelhas aos filhos, é o fato de que o alto-falante inteligente do Google Assistente pode fazer isso agora, cortesia de uma ação do Assistente terceirizada. Conheça o Pleasure Finder, anunciado como "a primeira ação do Google Assistente de educação sexual dedicada a melhorar a saúde e o desempenho sexual".

Iniciar a ação é tão fácil quanto dizer ao Google que você deseja falar com o Pleasure Finder ou estruturar perguntas diretamente, precedendo-as com "Ask Pleasure Finder". Ele funciona tanto para alto-falantes quanto para monitores inteligentes, embora o único benefício que você obtém com o último seja a capacidade de ler visualmente as respostas.

A ação oferece principalmente respostas clínicas de livros como esta, fonte: Android Police

A ação oferece "melhorar sua vida sexual" com dicas e respostas às maiores perguntas do quarto, como, "estou fazendo sexo o suficiente?" e "quais são os benefícios para a saúde da estimulação vibratória?" Como essas questões esclarecem, o aplicativo inclui algum conteúdo "adulto", mas está longe de ser pornográfico. As perguntas são respondidas de forma clínica, sem gíria, usando terminologia médica precisa e sem humor (intencional). Isso faz sentido, já que as respostas da ação foram escritas com a ajuda de um urologista e de um psicossexual / terapeuta de relacionamento.

Na verdade, os desenvolvedores afirmam que a ação do Pleasure Finder foi "rejeitada por outra empresa líder", provavelmente implicando que a Amazon não queria lidar com grandes questões assustadoras de sexo na Alexa.

A única desvantagem real é um pequeno conjunto de respostas. Embora existam muitos exemplos na lista da ação, essa lista parece servir para todas as perguntas para as quais ela pode fornecer respostas. Perguntas de sexo mais simples ou mais francamente óbvias sobre coisas como gravidez (ou seja, como o bebê é formado) não parecem funcionar.

Se você olhar a lista, você também pode notar um forte estresse colocado em coisas como brinquedos sexuais e vibradores, e isso me leva a uma adição que levanta as sobrancelhas: Muitas das respostas são pouco mais do que anúncios de brinquedos sexuais - comerciais velados no altruísmo educacional.

fonte: Android Police

Acima: O que se recebe quando pergunta sobre gravidez. Abaixo: Um anúncio velado.

fonte: Android Police

O desenvolvedor por trás do Pleasure Finder é a MysteryVibe, uma varejista de brinquedos sexuais, e embora pelo menos algumas das respostas da ação sejam educacionais, outras são estruturadas de forma a mencionar abertamente os produtos vibratórios da empresa.

A galera do AP riram (e houve muitas risadas sobre alguns dos detalhes dessa ação do Assistente no slack do AP), mas a educação sexual é um assunto sério e honestamente muito importante, dadas as imensas ramificações que uma falha em educar - ou, pior, um educação baseada na ignorância e abstinência - pode impor na vida de alguém.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google