sexta-feira, 11 de junho de 2021

Novidades no Chrome OS: Novas mudanças ousadas no ciclo de lançamento

A Google anuncia novas mudanças ousadas no ciclo de lançamento do Chrome OS. Incluindo planos para ignorar o Chrome OS 95.   

fonte: Android Police 

O Chrome tem evoluído rapidamente na última década, proporcionando tranquilidade aos usuários ao oferecer estabilidade, segurança e velocidade por meio de atualizações frequentes. Graças a um teste interno aprimorado e ao processo de implementação, ficou claro para a Google que deveria aumentar a frequência de atualização do Chrome. Algumas pessoas não tinham certeza se a nova estratégia de lançamento também se aplicaria ao Chrome OS - parece que recebemos nossa resposta hoje.

Em uma postagem do blog nesta manhã, a Google anunciou planos para aumentar sua cadência de atualização para Chromebooks. Como o Chrome, seu sistema operacional também seguirá um canal Stable de quatro semanas antes de passar para o próximo lançamento importante. A Google oferecerá novos recursos mais rapidamente para Chromebooks a partir do Chrome OS 96 - tudo isso enquanto o mantém estável, seguro e rápido.

Para se adaptar ao rigoroso cronograma de lançamento de atualização, a Google irá pular o Chrome OS 95, o que o ajudará a preencher a lacuna entre o M94 e a nova estratégia de lançamento de quatro semanas do Chrome. Pessoas da área empresarial e educacional podem optar por se inscrever em uma opção Extended Stable para Chromebooks, que será atualizada a cada 6 meses.

À luz da nova estratégia de lançamento, a Google atualizou sua documentação e empurrou uma atualização para seu calendário de lançamentos. A empresa compartilhará planos sobre as opções que os administradores do Chrome OS terão para atualizações de marcos "nos próximos meses".

fonte: Android Police 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google