sexta-feira, 11 de junho de 2021

Piadas de solteiros 3ª parte

Amanhã é mais um dia dos namorados, e eu continuo sempre com o meu lema que virou até uma hashtag #SouUmSolteiroNoDiaDos Namorados" e não abro mão disso!

E lá estava eu sozinho no penhasco e acabei gritando: 
- Você é linda e eu te amo! 
E meu eco acaba me respondendo: 
- Mas eu só quero ser amiga!
Um amigo uma vez me disse: 
 - Em todos os relacionamentos, uma pessoa está sofrendo e a outra está entediada. 
 - Ok, mas que isso tem a ver comigo?
 - Tenha certeza de que ser solteiro é as duas coisas ao mesmo tempo
Sentado aqui pensando ... 
A pizza não vai se divorciar de você 
A pizza não vai te trair 
A pizza não vai te enganar 
A pizza não vai brigar com você 
Por que as pessoas simplesmente não se casam com a pizza?
Jesus entra em um bar de solteiros. Ele vai até uma jovem e diz: 
 - Posso lhe oferecer uma taça de vinho? 
 A jovem olha para o copo e responde:
 - Mas aí só tem água.
Jesus sorri e diz: 
 - Olhe novamente.
Conforme eu envelheço, muitos dos meus amigos estão se casando. Como ainda sou solteiro, muitas pessoas continuam dizendo como meus amigos e amizades vão mudar quando se casarem... A
té agora, não concordo com esse sentimento, ainda sou amigo próximo de todos os meus amigos, mesmo depois de estarem casados ​​há anos e anos. 
 posso dizer sem dúvida que meus amigos realmente mudam assim que se tornam pais, eles imediatamente se tornam uns verdadeiros filhos da puta!
Por que estou solteiro - uma transcrição do meu primeiro encontro com uma ornitóloga. Eu: Então, o que você faz da vida? O
rnitóloga: Na verdade, sou ornitóloga. 
Eu: Oh, é mesmo? TOC Toc! 
Ornitologa (* sorrindo abertamente *): Quem está aí? 
Eu: Um pica-pau! E você se diz ornitóloga? 
Ornitologa (* tentando não revirar os olhos *): Boa ... 
Eu (* envergonhado *): Oh Deus, sinto muito! Eu simplesmente não pude evitar! Na verdade, sou uma pessoa muito legal, prometo! 
Ornitologa (* sorrindo educadamente *): Tudo bem. Eu já ouvi coisas piores. 
Eu: Por favor, vamos começar de novo, certo? 
Ornitologa: Ok! Eu: Então, o que você faz da vida? 
Ornitóloga: Bem, eu sou um ornitóloga. 
Eu: Oh, é mesmo? TOC Toc! 
Ornitologa (* hesitante *): Quem está aí? 
Eu: Pica-paus. 
Ornitóloga: Pica-paus quem? 
Eu: Não, é a coruja. E você se diz ornitóloga?
via Charge do Denny

via Sessão





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google