segunda-feira, 7 de junho de 2021

Novidades no Youtube: Visualização de comentários no modo de tela cheia

O YouTube está testando uma nova maneira de os comentários arruinarem sua experiência de vídeo no Android. Não há necessidade de escolher entre o modo de tela cheia e opiniões ruins.    

fonte: Android Police

Você pode encontrar toxicidade em qualquer lugar na web hoje em dia, mas a seção de comentários do YouTube é um tipo especial de inferno. Tenho certeza de que existem alguns exemplos de comunidades unidas sendo gentis no maior site de vídeo do mundo, mas são poucos e distantes entre si. O YouTube tentou melhorar seus comentários, mas com seu último teste, o site está tornando possível lê-los em modo de tela cheia no Android - o único lugar anteriormente seguro de ter que interagir com outros usuários da Internet.

Parece que essa nova visualização de comentários em modo de tela cheia ainda está em testes limitados, com alguns usuários no Twitter e Reddit tendo um vislumbre de um painel deslizante para as respostas dos usuários. Em tela cheia, os comentários aparecem em um painel deslizante ao lado de uma versão minimizada de seu vídeo, tornando possível se divertir com o conteúdo de seus criadores favoritos e querer arrancar seus cabelos ao mesmo tempo. Multitarefa!

fonte: Android Police

Quando terminar de ler as respostas a um vídeo, os usuários podem ocultar o painel de comentários deslizando de cima para baixo no banner. Depois de retirado, o vídeo volta ao tamanho normal.

Já é possível assistir a um vídeo e verificar os comentários simultaneamente no seu celular, mas apenas se você ficar no modo retrato. Se essa mudança chegar a mais usuários, ela expandirá muito a visibilidade da comunidade do YouTube em dispositivos móveis - para o melhor e para o pior.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google