sábado, 31 de julho de 2021

Crazy Links #623 - Flag Day & King Richard



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Como pode um peixe vivo viver fora da água fria? Luz de Luma [Eu reconheço que parei de escrever há muito tempo, e juro que queria voltar... ]
  2. O dia em que só o comunismo resolveu os problemas do capitalismo - Contraditorium [Bwahahahaha... O inimigo do meu inimigo é meu amigo!]
  3. Mais uma vez, Jair Bolsonaro flerta com o nazismo - KikaCastro [Mas isso não é novidade...]
  4. Vivo NÃO vai reduzir preços dos planos (e você que lute para buscar outra operadora) - oEduardoMoreira [Sou cliente dessa merda mas infelizmente ela é a única que serve na minha rua...]
  5. Blogagem Coletiva – Eu fui, eu tava: 1994! - Momentum Saga [Faz tempo que não faço uma blogagem coletiva... 1994? Nem lembro desse ano...]
  6. Darwin não perderia tempo nas redes sociais - Update or die [Ainda existe cientistas assim, mas são raros...]
  7. A Imoralidade do Sector Imobiliário em Portugal - Etnias [Eu da minha parte, peço desculpas por esses brasileiros...]
  8. Religião é o principal elemento da base social da extrema-direita global - Paulopes [Dominação das massas, a religião é mesmo um cêncer!]
  9. Exercício = Saúde - Dicas da Cacá [Eu sei que sou um sedentário...]
  10. Fermento natural, uma nova forma de manter - Lino Resende [Admiro hpmens que adoram cozinha... Não é a minha praia!]

Flag Day

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Flag Day, com direção de Sean Penn, estrelando Sean Penn, Katheryn Winnick, Josh Brolin, Dylan Penn. O pai de Jennifer Vogel, John, era maior do que a própria vida. Quando criança, Jennifer ficou maravilhada com sua energia magnetizante e capacidade de fazer a vida parecer uma grande aventura. Ele a ensinou muito sobre amor e alegria, mas também passou a ser o falsificador mais famoso da história dos Estados Unidos. Baseado em uma história real e dirigido por Sean Penn, o Dia da Bandeira é estrelado por Penn e sua filha na vida real, Dylan Penn, em um retrato íntimo de família sobre uma jovem que luta para superar os destroços de seu passado enquanto reconcilia o vínculo inevitável entre uma filha e seu pai. O filme estréia em 20 de Agosto de 2021. Confira:


King Richard

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de King Richard, com direção de Reinaldo Marcus Green, estrelando Will Smith, Jon Bernthal, Tony Goldwyn. Uma olhada em como as estrelas do tênis Venus e Serena Williams se tornaram quem são após o treinamento de seu pai, Richard Williams. O filme estréia em 19 de Novembro de 2021. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google