sábado, 10 de julho de 2021

Crazy Links #620 - No Man of God & Sweet Girl



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O cooler-robô da Heineken - Update or die [EU QUERO!!! PEGUE TODO O MEU DINHEIRO!!!]
  2. 10 coisas que você não sabia sobre Her - Momentum Saga [Xangai??!!?? Vou ter que assistir de novo!]
  3. USP identifica pela primeira vez microplástico ambiental em pulmão humano - Paulopes [Caraca... Isso é preocupante!!]
  4. #PérolasdoLuiz – o que acontece quando morremos - KikaCastro [A inicência das crianças é linda!]
  5. A cafeteira que pode ser controlada com o seu olhar - oEduardoMoreira [EU QUERO!!! PEGUE TODO O MEU DINHEIRO!!! 2]
  6. Contradições - Luz de Luma [Eu não sou tão otimista assim...]
  7. Acredite em si mesmo - Dicas da Cacá [Acreditar em mim mesmo é uma barca furada...]
  8. A morte em vida de Olavio de Carvalho - Tony Goes [O cara mora nos EUA e vem se trastar no SUS... Ironia!]
  9. Antigamente é que era...mas era o quê? Etnias [As pessoas se grudam às suas experiências passadas e fecham os olhos para o novo!]
  10. Amar alguém, como é isso? - Um pouco mais de calma [Não pergunte para mim, eu nunca soube o que é amar!]

No Man of God

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de No Man of God, com direção de Amber Sealey, estrelando Elijah Wood, Luke Kirby, Aleksa Palladino, Robert Patrickn. Um relacionamento complicado se desenvolve entre o assassino em série Ted Bundy e o analista do FBI Bill Hagmaier durante os últimos anos de Bundy no corredor da morte. O filme estréia em 27 de Agosto de 2021. Confira:


Sweet Girl

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Sweet Girl, com direção de Brian Andrew Mendoza, estrelando Jason Momoa, Isabela Merced, Adria Arjona. Um homem promete fazer justiça aos responsáveis pela morte de sua esposa, protegendo a única família que lhe resta - sua filha.. O filme estréia em 20 de Agosto de 2021. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google