sexta-feira, 2 de julho de 2021

Piadas de frio 2ª parte

Com o inicio do inverno, o frio voltou com força e eu continuo odiando e amaldiçoando pessoas que dizem amar o frio... Tomara que seus chuveiros queimem... Curta mais piadas de frio!

 
- Filho onde está seu boletim escolar?? 
-A mãe... ta no congelador!! 
 -Por que menino? 
-Porque as notas estão abaixo de zero!!
No manicómio, pergunta um maluco a outro:
- Porque é que penduraste o termómetro mais acima? 
Explica o outro maluco: 
- Ora, como tem feito muito frio, é pera ver se a temperatura sobe…
A garota manda uma mensagem para seu ex-namorado: 
- E aí tudo bem com você? 
O ex-namorado responde: 
- Não, estou com frio, com fome e sem dinheiro. Só falta você aqui. 
- Para te fazer companhia? 
- Não, para completar a tragédia!
Uma jovem, com uma criança nos braços, pede esmola a uma senhora. Esta estende a mão para acariciar a criança e, ao tocar-lhe, recua e diz: 
- Mas, isto é um boneco! 
A pedinte: 
- Pois é, minha senhora. Como esse tempo frio agora, a criança fica em casa…
Acabo de falar com um amigo que mora lá e ele me disse que nessa madrugada fez 6 graus negativos e sensação térmica de -20 graus. Ele mora no interior e sua sogra está depressiva e não faz outra coisa a não ser olhar pela janela da cozinha. Me disse que se continuar nessa situação não vai ter outra alternativa, vai ter que deixar a véia entrar.
Após um exame de rotina, o médico perguntou ao idoso: 
- Você parece estar com uma saúde boa. Há alguma dúvida ou preocupação médica que você queira me perguntar? 
O velhinho diz:
- Na verdade, eu tenho uma pergunta sim. Sempre que faço amor com minha esposa, na primeira vez que terminamos eu costumo ficar com calor e suado, e depois de fazermos amor pela segunda vez, geralmente fico com frio e arrepiado. 
Depois de examinar a esposa do idoso, o médico disse: 
- Parece que está tudo bem. Você tem alguma preocupação médica que gostaria de falar comigo? 
A senhora respondeu que não tinha perguntas ou preocupações.  
O médico então disse a ela: 
- Seu marido compartilhou comigo uma preocupação incomum. Ele disse que sente bastante calor e fica suando muito depois de fazer amor com você pela primeira vez, e que sente frio e arrepios após a segunda vez. Você sabe por que isso tem acontecido com ele? 
E ela responde:
- Ah, aquele velho doido ... Isso é porque a primeira vez geralmente é em dezembro, e a segunda vez é em junho, ou seja, uma no verão e outra no inverno, doutor! 
fonte: Maringá News




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google