sexta-feira, 9 de julho de 2021

Novidades no Google Meet: Filtros de vídeo

Os novos filtros de vídeo do Google Meet parecem muito familiares.  Eles existem em um outro aplicativo da Google.    

fonte: Android Police

O Google Meet desempenhou um papel crucial na vida de milhões de pessoas nos últimos tempos, e a Google ainda está desenvolvendo isso. O desenvolvimento mais recente inclui a adição de filtros de vídeo ao aplicativo Android e iOS. E se eles parecem familiares para você, é porque outro serviço de videochamada da empresa, o Duo, já os tem.

Quando estiver em uma chamada de vídeo, toque no botão de efeitos que aparece em seu feed de vídeo. Aqui você poderá selecionar um monte de filtros - escolha o seu estranho. Por enquanto, você só conseguirá obter esses filtros ao usar o aplicativo, mas eles podem chegar ao cliente da web no futuro.

Há muito se especula sobre a substituição do Duo pelo Meet pela Google, e não ficaríamos surpresos quando isso acontecer, porque o Meet já adotou a maioria dos recursos do Duo (se não todos), incluindo os filtros de vídeo mais recentes.

Os filtros de vídeo parecem ainda estar sendo implantados e eu mesmo ainda não os tenho,  então você não pode vê-los imediatamente. Tente a sorte atualizando o aplicativo na Play Store ou fazendo o sideload no APK Mirror.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google