sábado, 17 de julho de 2021

Novidades no Youtube - Melhorando os comentários com novas diretrizes

 O YouTube está tentando melhorar os comentários criando novas diretrizes para serem lidas e concordadas pelo usuário antes de comentar... O pessoal que trabalha no YouTube nunca deve ter lidado com comentários....


fonte: Android Police

As seções de comentários na Internet podem ser um terreno fértil para conversas florescentes ou um barril de pólvora de vileza. Para muitos sites, incluindo o YouTube, os gerentes podem enviar lembretes para que os redatores sejam civilizados, ocultem as seções ou não as tenham inteiramente. Agora, a plataforma de vídeo social de propriedade da Google está dando a alguns criadores a capacidade de implementar regras em suas seções de comentários como parte de um programa piloto.

Apresentado ontem como um experimento de recurso do YouTube, a empresa está trabalhando com uma pequena amostra de editores, permitindo que implementem até três diretrizes de canal para comentários. Os usuários precisarão ler e concordar com essas diretrizes antes de serem autorizados a comentar um vídeo.

Embora seja muito parecido com aqueles lembretes de civilidade, pois exigem que o leitor clique em um botão extra antes de cuspir sarcasmo, esse recurso pode desenhar linhas vermelhas em certos comentários tão grossos ou finos quanto o editor quiser, dando-lhes mais responsabilidade e colocando-os sob maior escrutínio sobre como gerenciar a fala em sua parte de uma plataforma privada.

A empresa também está promovendo novos filtros de spam e ferramentas que rastreiam se os usuários postam o mesmo comentário ou certas palavras em um grande número de vídeos e permite que os canais bloqueiem o usuário e removam os comentários dos spammers de forma retroativa.

E quem lê e concorda com qualquer diretriz de alguma coisa na internet? 

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google