quinta-feira, 29 de julho de 2021

Novidades no Google Voice: Novos recursos para chamadas e mensagens de texto

O Google Voice está deixando você ir à terra arrasada em seu histórico de conversas de SMS. Junto com um monte de outros novos recursos solicitados por fãs.   

Pode não ser um dos serviços mais usados ​​da Google, mas os fãs do Voice são tão dedicados quanto podem. Embora o aplicativo não receba atenção com a frequência que muitos de nós desejaríamos, hoje é seu dia de sorte. O Voice está recebendo quatro recursos há muito esperados que devem tornar sua experiência de chamadas e mensagens de texto muito mais suave e gerenciável.

A Google está atribuindo diretamente todas as suas novas atualizações ao feedback dos fãs, o que os torna ainda mais emocionantes. O primeiro é o "Missed call reason ou Motivo da chamada perdida", que mostra uma explicação do motivo pelo qual uma chamada recebida foi enviada para o seu correio de voz. Você pode definir contas de voz para bloquear todas as chamadas recebidas até que sejam desativadas, portanto, ser capaz de ver precisamente por que você perdeu algo é um acréscimo importante. A Google também está adicionando motivos para queda de chamadas ao aplicativo, então, se uma conversa for perdida devido a uma conexão Wi-Fi ruim, agora você terá a opção de rediscar usando sua rede móvel.

Chamadas perdidas (esquerda) e chamadas perdidas (direita) agora exibem um motivo

Entretanto, não se trata apenas de melhorias para ligar e rediscar. Embora o SMS possa não ser a tecnologia mais recente do mercado, é uma ferramenta essencial para qualquer pessoa que use o Voice. Você pode finalmente selecionar vários tópicos de SMS ao mesmo tempo ao limpar sua caixa de entrada, uma função tão básica que estou genuinamente surpreso por ainda não fazer parte do serviço. Por fim, os usuários do iOS agora têm a opção de habilitar seu próprio número do Voice como identificação de chamada quando uma chamada é realizada. É uma pequena mudança, mas que deve deixar os usuários do iOS muito felizes.

Vários tópicos de SMS selecionados de uma vez,


A capacidade de excluir várias mensagens de texto de uma vez agora está disponível para todos os usuários, assim como os motivos de queda de chamadas e opções de identificação de chamadas no iOS. Os motivos das chamadas perdidas começaram a chegar aos usuários em 15 de julho e devem terminar seu lançamento gradual nos próximos dias.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google