sexta-feira, 30 de julho de 2021

Piadas de skate

Quem diria que o skate seria um esporte olímpico? E que traria uma medalha? Por isso, que tal curtir algumas piadas de skate!

Qual é a diferença entre os truques de skate e minhas visões políticas? 
Nenhuma - as pessoas os chamam de “doentes” e “radicais”

Quantos skatistas são necessários para enroscar uma lâmpada?
Apenas 1, mas são necessárias 20 tentativas. ~

Qual é o truque mais difícil no skate?
Arranjar um emprego.

Quais foram as últimas palavras dos skatistas? 
Ei cara, olha isso! 

Como você chama um instrutor de skate sem namorada / namorado? 
Sem teto

Qual é a coisa mais dura no skate?
Concreto

Que horas são quando um elefante fica em cima do seu skate?
É hora de comprar um novo skate. 

O menino fala para a mãe: 
- Mãe me dá um skate??? 
A mãe responde: 
- Pra quê, se você já tem janela??? 
Depois deste dia o menino ficou traumatizado e nunca mais comeu banana
Três caras morreram e quando chegaram aos portões perolados, São Pedro os encontrou lá e disse: 
- Eu sei que vocês estão perdoados porque estão aqui. Antes de deixá-los entrar no céu, tenho que perguntar uma coisa. Você tem que ter um carro no céu porque o céu é tão grande, que tipo de seu carro dependerá da sua resposta. 
O primeiro cara se aproxima e Pedro pergunta ao primeiro: 
- Há quanto tempo você é casado?  
O primeiro cara diz: 
- 24 anos". "
- Você já traiu sua esposa?, Peter perguntou. 
O cara disse: 
- Sim, 7 vezes ... mas você disse que eu estava perdoado.  
Peterdro disse, 
-Sim, mas isso não é muito bom. Aqui está um Pinto para dirigir. 
O segundo cara se aproxima e recebe a mesma pergunta de Pedro e disse: 
- Fui casado por 41 anos e a traí uma vez, mas foi nosso primeiro ano e realmente funcionamos bem. 
Pedro disse: 
- Estou satisfeito em ouvir isso, aqui está um Lincoln.
O terceiro rapaz se aproximou e disse: 
- Pedro, sei o que você vai perguntar. Fui casado por 63 anos e nem olhei para outra mulher! Tratei minha esposa como uma rainha! Pedro disse: 
- É isso que eu gosto de ouvir. Aqui está um Jaguar! 
Poucos dias depois, os 2 caras do Lincoln e do Pinto viram o cara do Jaguar chorando na calçada dourada. Quando perguntaram ao cara do Jaguar o que havia de errado, ele disse: 
- Acabei de ver minha esposa, ela estava de skate!

A única maneira que um casal encontrou para ter privacidade em uma tarde de domingo e dar uma namoradinha no quarto foi a seguinte: dar ao filho de 8 anos um sorvete bem grande e pedir para que ele fique na sacada do apartamento analisando tudo que acontece na vizinhança. Paulinho, o garoto, não pensou duas vezes: pegou o picolé e começou a narração dos fatos, e os pais também foram para o quarto colocar o plano em operação...
- Há um carro sendo rebocado do estacionamento", ele falou. 
Alguns momentos depois: 
- Uma ambulância acabou de parar na casa da dona Maria. Parece que o Anderson tem uma visita, ele gritou. 
Depois de 2 minutos Paulinho fala: 
- O Fernando está montando uma bicicleta nova.  
E somente alguns minutos depois ele grita novamente: 
- Parece que os Santos estão se mudando. 
E: 
- Olha só, o Vítor ganhou um skate novo. 
Mais alguns momentos, Paulinho exclama bem alto: 
- Os Silva estão brincando no quarto!
Assustado, o pai e a mãe quase caíram da cama. O pai, então, cautelosamente perguntou: 
- Como você sabe que eles estão... brincando' no quarto?
É simples, pai: o Joãozinho também está com um sorvete na varanda!

3 crianças estavam andando de skate na rua. Um se chamava Calaboca, um chamado Maneiras e o terceiro chamado Cocozinho.
Quando Cocozinho ao fazer uma manobra, caiu e quebrou o braço. Então, Calaboca correu para buscar ajuda.
Ele viu 2 policiais andando pela rua e correu até eles. Um dos policiais parecia alarmado com o garoto correndo do nada em direção a eles, enquanto o outro imediatamente colocou a caneta e o papel e perguntou: 
- Qual é o seu nome, garoto?'
Ele disse: 
- Calaboca.
O oficial exclamou: 
- Me desculpe. Eu perguntei qual é o seu nome?
Ele repetiu:
- Calaboca.
O oficial, agora com raiva neste momento, disse, 
- Onde estão suas maneiras, garoto?
Calaboca respondeu. 
- Descendo a estrada recolhendo cocozinho.

Um menino caminha até seu pai, que está sentado em sua cadeira favorita, e pergunta pra ele: 
- Papai, você pode me dar um skate novo?"
O pai responde: 
- Seu pau toca seu cu? 
- Ummm, acho que não . 
- Bem, então você não pode ter um skate.
Alguns anos se passam e o filho se aproxima de seu pai novamente: 
- Pai, você pode  comprar uma bicicleta nova pra mim? 
- Seu pau toca seu cu? 
O filho mais uma vez diz não com uma cara triste.
- Bem, nenhuma bicicleta nova para você. 
Com 18 anos e recém-formado, o filho desce as escadas com um grande sorriso no rosto e pergunta ao pai:
- Ei, papai! Você pode me arranjar um carro novo, já que acabei de me formar com nota máxima !? 
- Seu pau toca seu cu?  pergunta o pai.
Com um grande sorriso, o filho responde: 
- Sim pai, acabei de verificar! 
O pai diz: 
- Bem, então vai se foder!

via Quilombo Moderno

fonte: Portal Contexto



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google