sexta-feira, 23 de julho de 2021

Piadas de espaço

Eu quando criança sonhava em ir para o espaço, hoje infelizmente esse sonho não vou realizar... A não ser que eu venha a ganhar na megassena sozinho. Curta as piadas sobre o espaço!

Um filho diz a sua mãe: 
 - Quando eu ficar mais velho, quero ser çançado para o espaço. 
Sua mãe diz: 
- Se o seu pai tivesse feito o que ele me disse, você teria sido...
Uma vaca viaja até ao espaço e começa a andar às voltas. A Lua lhe pergunta: 
- Parece que está à procura de alguma coisa!? 
Responde a vaca: 
- E estou! Estou à procura do Vaco…
A NASA recebeu a conta da SpaceX para enviar astronautas ao espaço e eles ficaram chocados ao ver que era quase 3 bilhões de dólares Eles ligaram para Elon Musk e explicaram que pensavam que a SpaceX não estaria cobrando para enviar astronautas ao espaço. Elon Musk respondeu dizendo, 
 - Não existe um lançamento grátis!
A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 português: 
- Nasa para a Nave. Macaco Nº 1, configurar painel de controle da espaçonave. 
 - Configuração efetuada! 
 - Macaco Nº 2, verificar pressurização da espaçonave. 
 - Pressurização verificada! 
 - Macaco Nº 3, alinhar a rota da espaçonave.
 - Rota alinhada! 
 - Astronauta português... 
 - Já sei, já sei... põe comida para os macacos e não mexe em nada...

No espaço, dois alienígenas estão conversando. O primeiro alienígena disse: 
- As formas de vida dominantes no planeta Terra desenvolveram armas nucleares baseadas em satélites. O segundo alienígena pergunta: 
 - Eles são uma inteligência emergente? 
 O primeiro alienígena diz: 
 - Acho que não, eles lançaram as armas neles mesmos...
Na década de 60, russos e americanos competiam pelo melhor programa espacial Ambos estavam determinados a provar que tinham as melhores mentes, a melhor tecnologia. Em um exemplo, os americanos gastaram quase um milhão de dólares apenas para inventar uma caneta sem gravidade. Eles colocaram suas melhores mentes para trabalhar e criaram um pequeno cartucho de pressão de CO2 na parte de trás do tubo de tinta, efetivamente empurrando a tinta para a frente. Genius ... e funcionou perfeitamente!
E os russos? Eles usaram lápis.

fonte: Blog do AFTM

fonte: Pensacola News Journal




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google