quinta-feira, 22 de julho de 2021

Novidades na Pesquisa Google: Novas ferramentas dedicadas às compras

A Pesquisa Google está pegando novas ferramentas para os caçadores de negócios. 'Ofertas relacionadas à sua pesquisa' no Shopping e uma nova seção na Pesquisa planejada para consultas específicas em outubro.   

fonte: Android Police

Existem setores inteiros construídos em torno da caça às melhores ofertas, e agora a Google está lançando algumas novas ferramentas para Pesquisa e a guia Compras que devem ser uma pechincha fazer compras e procurar ofertas na Black Friday um pouco mais fácil.

fonte: Android Police

Para começar, desde ontem a Google está começando a lançar uma nova seção "negócios relacionados à sua pesquisa" na guia Compras, detalhando as promoções vinculadas à sua pesquisa. Embora isso possa não ser especialmente útil para coisas superespecíficas, pesquisas de categorias mais gerais provavelmente retornarão mais resultados e melhores negócios.

fonte: Android Police

Em outubro, a Google também lançará um novo recurso, bem a tempo para a Black Friday/Cyber ​​Monday, que se integra à própria Pesquisa em consultas relacionadas, promovendo conteúdo classificado em categorias que você pode filtrar. Não está totalmente claro se esse conteúdo incluirá ofertas identificadas por sites como o nosso ou se está limitando as coisas apenas às listagens de varejistas. De qualquer forma, não se preocupe: eles só aparecerão para determinadas consultas relacionadas, como "Ofertas da Black Friday".

Comerciantes que desejam atrair atenção também devem tomar nota: o fato da Google fazer ofertas e promoções enviadas ao Merchant Center automaticamente aparece na guia Compras, quer você aproveite a publicidade ou não, e a Google também está estendendo o teste de integração de compras do YouTube para transmissões ao vivo.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google